DealeXtreme

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

bateria lipo dx

Data Local Situação
12/12/2013 11:17 CDD MONTES CLAROS SUL - MONTES CLAROS/MG Saiu para entrega ao destinatário
15/11/2013 10:49 CHINA - CHINA Postado
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Recebido a lipo da DX

embalagem normal como sempre, sem nenhuma alteração ou aviso que contém lipo

[img:5e0910b8c2]http://img545.imageshack.us/img545/7512/r9jd.jpg[/img:5e0910b8c2]
[img:5e0910b8c2]http://imageshack.us/a/img854/9668/xbpv.jpg[/img:5e0910b8c2]
[img:5e0910b8c2]http://imageshack.us/a/img194/9148/bidb.jpg[/img:5e0910b8c2]
[img:5e0910b8c2]http://imageshack.us/a/img43/9706/e8y0.jpg[/img:5e0910b8c2]
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Mensagem por bruno.villas »

Só repare que até determinado valor o frete grátis não inclui o código de rastreamento. Nesse caso, no carrinho de compras é possível adicionar o tracking por um valor adicional.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Sim
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

A primeira compra é sempre barata para ver como funciona e correu bem. A segunda compra foi uma APM 2.6 resultado.
[img:5b713f123f]http://i60.tinypic.com/200xkd3.jpg[/img:5b713f123f]
Quando recebi o pacote estava assim, os pinos devem ter passado fome durante a viagem e desataram as dentadas ao embrulho.

[img:5b713f123f]http://i58.tinypic.com/217i46.jpg[/img:5b713f123f]
[img:5b713f123f]http://i58.tinypic.com/2nv5ba0.jpg[/img:5b713f123f]
Não tinha um pino direito e as fichas de alimentaçao e I2C completamente destruidas.

Reclamei para lá faz 2 semanas ainda não tive resposta.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Depois de postar uma foto do produto danificado temdo como fundo uma tomada torrada, é óbvio que eles irão tomar como má utilização, pois se a tomada apresenta indícios de má utilização, quem dirá o equipamento.
Da próxima vez, bata uma boto com maior nitidez e sem nada ao fundo, nem que tenha que utilizar uma toalha para tapar tudo.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

A tomada parece torrada mas não está eheheheh a maltra enrolou um pouco de fio de solda a uma ficha e pediu a outro tipo pala ligar a ficha eheheheh a cara do tipo eheheheh.

A bancada é de trabalho e sim as fotos podiam ter um pouco mais nitidez, concordo. Mas apesa disto tudo uma resposta era o minimo que pedia. Foce a resposta qual foce ela.
ricardopaulob
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Dez 28, 2013 1:47 pm
Localização: São Paulo-SP
Contato:

Mensagem por ricardopaulob »

O pessoal de lá demora, mas respondem.

Tive 2 problemas lá em 3 anos de compras mensais (sim, compro todo mês deles hehehe VICIO), em uma a encomenda nunca chegou, e na outra o cabo veio rompido (cabo digital ótico). Abri um chamado para cada ocorrência e demoraram em média 3 semanas para responder, mas já responderam avisando que reenviaram o produtos.

Ocorrendo tudo bem no final das contas.

Att,
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

[quote:9cba0f2826="ricardopaulob"]O pessoal de lá demora, mas respondem.

Tive 2 problemas lá em 3 anos de compras mensais (sim, compro todo mês deles hehehe VICIO), em uma a encomenda nunca chegou, e na outra o cabo veio rompido (cabo digital ótico). Abri um chamado para cada ocorrência e demoraram em média 3 semanas para responder, mas já responderam avisando que reenviaram o produtos.

Ocorrendo tudo bem no final das contas.

Att,[/quote:9cba0f2826]


3 Semanas... Caramba, A morte nunca mais apanha estes tipos ... Ok obrigado vou-me sentar então a espera porque em pé não aguento... :roll:
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

Alguém tem feito compras na dealextreme? tem tido problemas?

Fiz uma compra a 2 meses deram-me o nº de traking (RC001454816MY) e a encomenda não aparece em lado nenhum. Já mandei emails a eles e ao paypall e ninguém responde.

Já estou a ficar lixado com isto.
Responder