Sukhoi SU-26 barato na HK

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Mensagem por bruno.villas »

Faz dias que vejo esse tópico, hoje não resisti e peguei um também. Mas ainda estou um pouco longe de ter habilidade com um aero acrobático, então penso que ele vá ficar um certo tempo na parede. :)
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por lanmrj »

[quote:e5e7d98193="bruno.villas"]Faz dias que vejo esse tópico, hoje não resisti e peguei um também. Mas ainda estou um pouco longe de ter habilidade com um aero acrobático, então penso que ele vá ficar um certo tempo na parede. :)[/quote:e5e7d98193]

Então deixa na caixa Bruno rs.

Depois monte ou venda caso não tenha interesse.

Léo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Mensagem por bruno.villas »

[quote:329025c37a="lanmrj"][quote:329025c37a="bruno.villas"]Faz dias que vejo esse tópico, hoje não resisti e peguei um também. Mas ainda estou um pouco longe de ter habilidade com um aero acrobático, então penso que ele vá ficar um certo tempo na parede. :)[/quote:329025c37a]

Então deixa na caixa Bruno rs.

Depois monte ou venda caso não tenha interesse.

Léo Miranda.[/quote:329025c37a]

É uma boa idéia também. Na verdade eu pretendo, depois que tiver confiança no treinador glow que venho que treinando, experimentar algum acro elétrico de isopor ou coisa parecida e aí dependendo do resultado passar pra algo maior.
"Takeoffs are optional, but landings are mandatory"
Avatar do usuário
lauroneto
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Abr 28, 2013 9:02 pm

Mensagem por lauroneto »

O meu já tem código de rastreio porém estou com uma dúvida, pelas fotos a área de profundor e leme não é muito grande, será que ele vai ser bom para 3D ou somente para acrobático? Quem arrisca um chute ou conhece esse sukhoi em questão?
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

O meu foi enviado por - Express Mail Service para BRASIL (Lipo) 8000g - 8499g - e apareceu um código de rastreio diferente que os correios não reconhecem: 0004253. Por que será??
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

[quote:b7fee404ed="lauroneto"]O meu já tem código de rastreio porém estou com uma dúvida, pelas fotos a área de profundor e leme não é muito grande, será que ele vai ser bom para 3D ou somente para acrobático? Quem arrisca um chute ou conhece esse sukhoi em questão?[/quote:b7fee404ed]
Bem, na descrição fala que é um modelo escala acrobático, em nenhum lugar faz menção a capacidade 3D...
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

[quote:95e47d8cdc="lanmrj"][quote:95e47d8cdc="Moiado"][quote:95e47d8cdc="lanmrj"]Barato cara.

Vi um amigo na pista com um yak para motor 30cc da hobbyking aqui na pista e gostei do avião.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14899__Large_Scale_3D_Yak54_30cc_ARF_.html

Bem acabado, boa entelagem, voa muito bem e bonito.

Acredito que tenha feito uma boa compra.

Léo Miranda.[/quote:95e47d8cdc]
Eu também peguei este avião tem uns 6 meses. Agora que vou poder mexer nele. Como será que foi a montagem do seu amigo? Estou muito curioso para saber qual o setup dele.[/quote:95e47d8cdc]

Moiado,

Esse camarada está usando tudo HK rs. Servos towerpro 996r, motor 30cc turnigy ... baterias de nimh turnigy, rádio turnigy ....

A galera adora zoar ele por isso rsrsrs ... ele testa tudo sem medo rsrs.

E o aero voa incrivelmente bem, ele faz 3D com ele e tudo. Achei muito legal o aero.

Léo Miranda.[/quote:95e47d8cdc]
Léo Miranda, obrigado pelas informações. Eu tenho alguns elétricos bem grandes e também uso tudo HK e nunca tive problemas. Mas para este estou em dúvida...
Avatar do usuário
lauroneto
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Abr 28, 2013 9:02 pm

Mensagem por lauroneto »

[quote:babfd27dd5="Moiado"][quote:babfd27dd5="lauroneto"]O meu já tem código de rastreio porém estou com uma dúvida, pelas fotos a área de profundor e leme não é muito grande, será que ele vai ser bom para 3D ou somente para acrobático? Quem arrisca um chute ou conhece esse sukhoi em questão?[/quote:babfd27dd5]
Bem, na descrição fala que é um modelo escala acrobático, em nenhum lugar faz menção a capacidade 3D...[/quote:babfd27dd5]

Realmente não faz menção de ser 3D mas tem no youtube o sukhoi su-26 de outros fabricantes com características de voo 3D, então estou com a esperança de começar com ele a aprender umas manobras 3D...
Avatar do usuário
lauroneto
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Abr 28, 2013 9:02 pm

Mensagem por lauroneto »

[quote:68af146554="Moiado"]O meu foi enviado por - Express Mail Service para BRASIL (Lipo) 8000g - 8499g - e apareceu um código de rastreio diferente que os correios não reconhecem: 0004253. Por que será??[/quote:68af146554]

Então, esse código tem aparecido nos meus pedidos tb aí entrei no chat da hk e me informaram que é um código provisório que vai levar de 7 a 10 dias para terem o código dos correios... Na realidade acredito que não enviaram ainda.
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

[quote:fd0c1975a3="lauroneto"][quote:fd0c1975a3="Moiado"][quote:fd0c1975a3="lauroneto"]O meu já tem código de rastreio porém estou com uma dúvida, pelas fotos a área de profundor e leme não é muito grande, será que ele vai ser bom para 3D ou somente para acrobático? Quem arrisca um chute ou conhece esse sukhoi em questão?[/quote:fd0c1975a3]
Bem, na descrição fala que é um modelo escala acrobático, em nenhum lugar faz menção a capacidade 3D...[/quote:fd0c1975a3]

Realmente não faz menção de ser 3D mas tem no youtube o sukhoi su-26 de outros fabricantes com características de voo 3D, então estou com a esperança de começar com ele a aprender umas manobras 3D...[/quote:fd0c1975a3]
Não tenho muito experiência neste sentido mas, pelo peso dele, acho que para 3D o motor teria que ser, no mínimo, um 35cc. Talvez os mais experientes nos deem uma luz...
Responder