Encomenda da HobbyKing demorando MUITO...

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Encomenda da HobbyKing demorando MUITO...

Mensagem por alexadidas »

Comprei no começo de novembro. No dia 12 de novembro recebi o numero do rastreador...

International (Registered) Air Mail 301-500g US$9.99

Até agora nada de chegar nem no brasil...
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Normal...fim de ano é um período que costuma demorar mesmo.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

Muito normal
Dang
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Out 26, 2013 5:28 pm
Localização: Barra Bonita

Mensagem por Dang »

[quote:8c54a6cfb8="fdfelipeee"]Muito normal[/quote:8c54a6cfb8]

É nada tá uma zona ,,,, tenho uma encomenda que desde 09 de Setembro consta como devolvido ao remetente e eles não sabem o que aconteceu, perdi o prazo do paypal. Disseram que estavam analisando o que ocorreu e que minha paciência é muito apreciada, (só isso que eles fala). Bom continuei... já havia realizado mais de 11 compras até setembro e todas vieram sem problemas. Fiz mais três compras em 25 de Outubro e uma chegou e as outras duas nem entraram no Brasil até hoje. Resumo paypal... desta vez não negativo, não vou perder três encomendas de 35,00 dolares assim. Eles falam que para verificar tenho que primeiro cancelar a disputa... e perder dinheiro de novo? Tô ficando desanimado já e olha que o HK 450 que estava montando nem decolou ainda...
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=164686
Responder