Cartão internacional - muito facil e seguro.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Cartão internacional - muito facil e seguro.

Mensagem por marcelo_akiok »

Pra quem ainda tem receio de fazer compras nos sites internacionais:

Cartão Master Card INTERNACIONAL pré-pago
Faz compra no mundo inteiro inclusive no Brasil, compras on-line(em sites) ou presencial(em lojas físicas também)
-Sem burocracia;
-Sem sustos na hora de pagar a fatura.
-Sem comprovação de renda;
-Sem Consulta ao SPC/Serasa;

Basta efetuar um rápido cadastro no site, imprimir e pagar o boleto( você decide o valor do boleto )

Nem precisa aguardar o cartão chegar pelo correio, assim que creditarem você já pode efetuar compras ( eu fiz o cadastro num dia, imprimi o boleto e paguei, no dia seguinte meu cartão já estava disponível para compras )

Achei o cambio( pra conversão de dollar pra real ) interessante também
Enfim, eu estou gostando

O site é esse:
[url]https://conta.meocartao.com.br/enrollment?REF_ID=SR&REF_USR_ID=QFcx65GWkVY=[/url]

t+
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Uso ele, o problema agora é o IOF, no final, juntando taxa de administração + Iof, fica tudo em 11%.
Eldon Pinheiro
Sem voar, mudei de cidade :(
ricardopaulob
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Dez 28, 2013 1:47 pm
Localização: São Paulo-SP
Contato:

Mensagem por ricardopaulob »

Eu uso o Neteller. Disparado o melhor cartão Internacional que já usei. E o melhor, ele não cobra IOF, pois é de fato um cartão Internacional.

E pode-se efetuar depósitos online pelo Itau, BB, Cartões de Créditos, ou mesmo por boleto, mas não é online.

[url]www.neteller.com[/url]
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Ricardo, eu tenho o neteller mas não uso a um tempo. Então ele não tem IOF? Bom saber. vou voltar a utilizar.
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

Pessoal, não sei se vocês sabem, más dá pra pedir um cartão internacional SEM ANUIDADE nas lojas Saraiva.

Recomendei à alguns amigos meus, que pediram, e não teve muita burocracia (pelo menos no caso deles), pegaram limite meio baixo no inicio, más suficiente pra fazer algumas comprinhas internacionais , depois podem pedir para aumentar, acho.

Detalhe, estes meus amigos nem compravam na Saraiva, por isso acho que pra aprovar basta ter o nome "limpo" ou um bom histórico bancário. O Cartão é vinculado ao Banco do Brasil.

Se quiserem verificar :
[url]http://www.livrariasaraiva.com.br/cartao-saraiva/[/url]

[b:f636e1a9aa]OBS: consta o seguinte texto no site :[/b:f636e1a9aa]

Fácil Adesão
Sem comprovação de renda e envio de documentos.Sujeito a análise e aprovação de crédito.
Cartão Internacional
Bandeira Visa. Aceito no Brasil e no mundo todo.
Anuidade GRÁTIS para sempre
O único cartão do mercado com isenção total e permanente de anuidade e tarifa de emissão de fatura.
Duplo Programa de Recompensas
Todas as compras dentro ou fora da rede Saraiva, valem pontos para o programa Saraiva Plus e Milhas áreas TAM.
Ofertas Exclusivas
Descontos para clientes e condições de pagamento diferenciadas no site e nas lojas.
Responder