4 meses de espera.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Estarei recebendo hoje uma encomenda da Alemanha que apareceu no rastreio dia 01/11/2013 (isso significa que foi postada antes). Realmente cada dia que passa o prazo aumenta sem falar nas taxações sem critérios. Semana passada recebi duas encomendas no mesmo dia, do mesmo emitente e contendo as mesmas mercadorias. Em valores arredondados uma foi taxada em R$150,00 e a outra em R$50,00, vai entender !
Avatar do usuário
doglas263
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Ter Ago 24, 2010 5:52 pm
Localização: barcarena

Mensagem por doglas263 »

Ah esqueci de falar tenho uma outra que comprei na HK, uma compra de 15 dolares. Essa eu nem fiz questão. Olhem só.

RU470007046CH

Acho que vou chegar nesses 1 ano e 6 meses

Essa encomenda do primeiro poste é uma gimbal da tarot de 150 dólares.
Até pedi um outra por TNT
Avatar do usuário
swisscopters
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 3:36 pm
Localização: Florianópolis

Mensagem por swisscopters »

Uma encomenda registrada vinda da china enviada no final de outubro saiu para entrega hj na minha casa.. de postado foi para "saiu para entrega"...
Uma outra de novembro recebi semana passada... essa era da hobbyking enviada por singapura...
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:e045112ccb="Papalegua"]Infelizmente o vendedor não tem culpa e não pode ser punido por isso, terá que fazer o que o Viridias falou.
O nosso governo está tentando desestimular as compras no exterior, só que ninguém se deu conta disso ainda ou não querem acreditar nisso.[/quote:e045112ccb]

Concordo plenamente com o que vc disse, só tem ficado mais complicado comprar de fora como eu mesmo ja disse aqui antes quando comecei a comprar de fora isso em 2009 demorava de 15 a 30 dias contados, hoje ja perdi as contas de mercadorias que chegaram a demorar 3 meses ou mercadorias que não recebi até hoje, a coisa só tem piorado, cobrando IOF coisa que não era cobrado entre outras taxas e com o dólar tão caro não tem mais compensado comprar de fora, hoje em dia só compro mesmo em ultimo caso, quando não acho o que eu quero aqui no Brasil, é uma pena, sempre gostei de comprar de fora, sei que a culpa não é dos vendedores e sim do pais em que vivemos! Boa sorte a todos que estão esperando mercadorias assim como eu!

Veja minha situação:
[img:e045112ccb]http://i58.tinypic.com/syatkn.jpg[/img:e045112ccb]
Voar é arte cair faz parte!
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

4 meses de espera.

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Só para reforçar este topico : faço compras no Ebay a muitos anos , e sempre recebi tudo que comprei ouve sim dois casos que comprei dois motores para minha coleção e levaram um quatro meses e meio e outro tambem quatro meses ; porem recebi tudo corretamente , sem qualquer problema e todas as minhas compras vieram pelo USPS First Class International que era bem mais barato , só que o correio nos Estados Unidos subiu só 100% apartir de Setembro do ano passado .
Uma encomenda de navio chega no maximo em 60 dias "Isso na pior das ipoteses " porem na media de 45 dias chega ao Brasil , dai fica até mais 45 dias nos tramintes
no Brasil que no final vem dar os quatro meses.
Agora existe muita malandragem dos correios não fazer corretamente a conferência
na chegada ao Brasil , e depois tem que depender da bõa vontade dos Fiscais da Receira que difissílmente estão com bõa vontade , afinal este ano é ano é ano politico e os caras tem que faturar para o PAC Programa de Arrecadação de Campanha .

100 + mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
swisscopters
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 3:36 pm
Localização: Florianópolis

Mensagem por swisscopters »

cara.. eu não compro mais nada fora enquanto não chegar minhas 8 encomendas que estão paradas a 2 meses..
os correios em greve.. a receita não anda..
estão conseguindo desestimular as compras internacionais sem precisar mudar leis como fez o país vizinho..
comoti
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Set 17, 2008 3:25 pm
Localização: mongagua/sp

Mensagem por comoti »

minha encomenda vinda de fj desde 10/janeiro chegou em sao paulo na fiscalização em 21/02 e esta la não se sabe quando eles vão liberar.isso e BRASIL.
Avatar do usuário
swisscopters
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 3:36 pm
Localização: Florianópolis

Mensagem por swisscopters »

hj pela manha recebi um saco dos correios com 16 pacotes da china de produtos baratos q comprei no ebay entre outubro e novembro com frete gratis sem rastreamento.. os correios tao fazendo multirao por causa da greve em sc.. deve ser por isso q chegou tudo junto..
[URL=http://s745.photobucket.com/user/swisscopters/media/7D3B0F04-9072-413D-8E22-ED6EA0E5906A_zpsag8ctpxo.jpg.html][img:0091fbc020]http://i745.photobucket.com/albums/xx93/swisscopters/7D3B0F04-9072-413D-8E22-ED6EA0E5906A_zpsag8ctpxo.jpg[/img:0091fbc020][/URL]
foto com tudo ja aberto..
Sanzio
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 6:59 pm
Localização: Manaus AM

Mensagem por Sanzio »

Amigos estou aguardando uma importação da myrcmart.com, abaixo o histórico do rastreamento dos correios e do site 4px Worldwide express.
Tudo indica que está parado na Fiscalização.
Mas depois de ler os prazos tão longos relatados estou achando que está indo até rápido rs.
É normal então demorar mais de 10 dias na fiscalização?

10/03/2014 08:44
SAO PAULO / SP
Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
10/03/2014 08:43
SAO PAULO / SP Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
01/03/2014 13:06 CINGAPURA /
Encaminhado de País em CINGAPURA / para País em BRASIL /
01/03/2014 12:06 CINGAPURA / Postado

No site 4px Worldwide express

Processing at Air Transit Center
2014-03-01 13:12:11
Processing at Sorting Centre
2014-02-27 09:03:38
Pending shipment from Merchant/Shipper
2014-02-26 14:37:02
HONG KONG - HONG KONG
2014-02-26 14:32:12
HONG KONG - HONG KONG
2014-02-25 16:45:37
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

...
Responder