DXHobby alguém já comprou nesta loja

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Ricardo1964
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 1:12 pm
Localização: Porto Alegre - RS

DXHobby alguém já comprou nesta loja

Mensagem por Ricardo1964 »

Nas minhas andanças pela internet me deparei com este site www.dxhobby.com. Alguém já comprou com ela, é confiável?
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

olha este site me parece ser uma cópia do DX.com (DEAL EXTREME), a DX.com é confiável, muito conhecida e usada por Brasileiros, más este outro site parece ser um clone feito para as pessoas pensarem que é afiliado ao DX.com, ou seja, pode ser uma bela CILADA.

Meu login da DX.com não funcionou neste site, mais um motivo pra crer que não tem nada a ver com a Deal Extreeme.

visite o DX.COM e veja como copiaram o modelo do site. Sei lá, não acho legal promover um site copiando outro na cara dura. Na dúvida, eu não compraria deles.
Ricardo1964
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 1:12 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Ricardo1964 »

Pois é, eu vi e achei o mesmo, mas como poderia ser algo confiável resolvi perguntar .....mas na dúvida, não se compra hehe
Responder