Trackings recentes da Banggood

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Trackings recentes da Banggood

Mensagem por Wanderpk »

olá

Estou prestes a comprar da Banggood alguns itens que estou precisando, e gostaria de saber de quem comprou recentemente, se o produto foi enviado através de ChinaPost, HKPost, etc... ou se foi pelo famigerado FIJIPOST. Ou seja, se recebeu algum dos "temidos" trackings que iniciam com LX.

Estou perguntando porque o FIJIPOST é mesmo uma B***A, e o pior nem é a taxação, o pior é ser enviado de JEGUE até o Brasil mesmo, levar uns 90 dias até ser entregue, e ainda ser confundido pela receita com Envio Express.

Agradeço antecipadamente pelas informações.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Fiz três compras recentes na Banggood.com. Uma veio com TN RExxxxSE (Suécia), outra com TN RCxxxxxMY (Malásia) e uma outra com TN RCxxxxCN (China). Das três já recebi duas, a da Suécia tributada e a da Malásia não. A com envio da China, pelo andar da carruagem, não será tributada. Mas,...........tudo pode acontecer.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Rafael Yassunaga
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb Nov 17, 2007 7:23 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Rafael Yassunaga »

Fiz uma compra na Banggood no final de março e a encomenda está vindo pela Malásia.

RC003024519MY
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Minhas duas ultimas compras foram um micro helicóptero via Suécia tributado em R$ 57,00 e cinco baterias de 200 mah via Malásia e não tributado.
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

fiz o pedido ontem a noite e já enviaram, o tracking é um RC da Malásia, então tá valendo.

Obrigado pelas informações pessoal!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

todos meus pedidos vieram com tracking rc cn
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

fiz 3 compras no banggood em meados de marco...

o fbl100 que comprei chegou com menos de 15 dias e veio da malasia... muita sorte :)
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RC002941925MY
kaka diniz
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Mar 16, 2012 9:31 pm
Localização: São Luís-MA

Mensagem por kaka diniz »

Hoje pra minha surpresa chegou um pacote da china aqui em casa. Pensei que nao tinha nada dentro, mas quando abri vi que eram os conectores banana que pedi junto com uns servos. Frustração to precisando dos servos... agora comprovei que eles mandam tudo separado. Abraços a todos
Avatar do usuário
Ypi
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 2:06 pm
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por Ypi »

Fiz minhas compras, pela primeira vez, semana passada.

Hoje ele foi enviado por um tal de FLYT Global Post, com um código de rastreio bem estranho...

Que tipo de post é esse e de onde vem? Nunca tinha vindo nada por ele antes...(só não ser express tá bomP
Showtime 4D 20cc, Maradon 40, Stick 60, Mini Cessna 182, Belt CP V2, Solo Pro V2, Mini Mustang P-51, T-27 Tucano Shock
Responder