Quem arrisca um palpite?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Quem arrisca um palpite?

Mensagem por robson_oa »

Companheiros

Acabei de comprar uma fuselagem nova pro meu TR600 na Scaleflying.de (Alemanha) no mesmo dia a encomenda já tinha sido despachada para a DHL, no dia seguinte a DHL, antes mesmo de embarcar a minha encomenda, já enviou para os Correios (Brasil) o rastreio do meu pacote, em menos de 48 hs meu pacote já está voando da Alemanha pra cá (primeiro mundo é outra coisa).
Alguém arrisca em quanto tempo a dupla dinâmica, Receita e Correios, vão, respectivamente, liberar e entregar meu pacote?

O andamento postarei aqui.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Eu acredito que de 10 a 20 dias, pois os duendes da dilminha estão com muito trabalho...lembrando que uma encomenda via DHL os correios não chegam nem perto do pacote.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:d9eb21917f="danx"]Eu acredito que de 10 a 20 dias, pois os duendes da dilminha estão com muito trabalho...lembrando que uma encomenda via DHL os correios não chegam nem perto do pacote.[/quote:d9eb21917f]

Então pra que me enviaram um numero de rastreio para eu acompanhar junto aos correios? Pensei eu que a DHL faria tudo, inclusive a parte doméstica.
Tenho dois rastreios, um acompanho meu pacote pelo site da DHL enquanto o pacote estava na Alemanha, no mesmo rastreio sou direcionado para o site dos CORREIOS com outro código.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Prefiro arriscar em algo mais fácil, tipo mega sena, é mais fácil acertar e rende um bom dinheiro.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

[quote:5e8037c072="robson_oa"][quote:5e8037c072="danx"]Eu acredito que de 10 a 20 dias, pois os duendes da dilminha estão com muito trabalho...lembrando que uma encomenda via DHL os correios não chegam nem perto do pacote.[/quote:5e8037c072]

Então pra que me enviaram um numero de rastreio para eu acompanhar junto aos correios? Pensei eu que a DHL faria tudo, inclusive a parte doméstica.
Tenho dois rastreios, um acompanho meu pacote pelo site da DHL enquanto o pacote estava na Alemanha, no mesmo rastreio sou direcionado para o site dos CORREIOS com outro código.[/quote:5e8037c072]


então talvez o seu pacote tenha sido enviado por DHL Global Mail, ou seja, Correio normal mesmo, e vai demorar pra chegar pois passará pela receita da mesma forma que outros envios internacionais.

eu recebi umas 2 ou 3 encomendas da Banggood no ano passado, via DHL Global Mail, e o tracking era do tipo RX , terminando com DE , e todas demoraram acima de 30 dias.
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

com certeza deve levar uns 30 dias, mas pela dhl,prepara o bolso para pagar a taxa rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Responder