Encomenda "Fiji", tudo travado, poste o seu rastre

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Encomenda "Fiji", tudo travado, poste o seu rastre

Mensagem por Lumberjack »

Pessoal, no dia 04/04 apareceu "TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR ", faz mais de um mês que foi tributado e a encomenda não anda.

Como pode isso? Se já foi tributado é liberar para os Correios entregar, não?

Queria saber quantas pessoas estão assim, isto é, caiu na RF e está parado.

Obrigado!
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

tenho duas vindas de FIJI, ambas postadas em Janeiro, e ambas foram para a tributação.
uma delas finalmente saiu da tributação, agora é aguardar a chegada e ver o tamanho da mordida...

Foi enviada para tributação em 04/04/2014 e saiu de lá em 12/05/2014, ou seja, aproximadamente 05 semanas até ser tributado.
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

hahaha aminha nem aparece para rastreio nos correios !!!

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LX100352915FJ
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:dd9f485dc4="Tiago Santa Rosa"]hahaha aminha nem aparece para rastreio nos correios !!!

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LX100352915FJ[/quote:dd9f485dc4]

De quando é essa compra? A HK ainda está enviando via FIJI?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Vejam esse post:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=168216

Assunto relacionado.
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

As minhas encomendas vindas de Fiji foram todas taxadas e demoram mais de três meses para chegar. Tenho uma encomenda feita em 02/03 vinda da Malásia que chegou no Brasil em 15/03 e ainda não recebi (quase dois meses parada nos Correios). Já fiz várias reclamações nos Correios e nada ainda.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Mensagem por galoucura_mg »

Estamos todos no mesmo barco (ou jangada) galera! A minha que veio por Fije, saiu dia 18/01 e chegou no Brasil dia 18/04. Essa foi encaminhada pra fiscalização, no mesmo dia em que chegou, e até hoje esta parada lá. No dia 09/04 saiu uma compra vindo pela Malásia e até hoje não chegou no Brasil.
l Sbach 300 - DLE 30cc l JR 12X DSMX l Extra 300 30% - DLE 55cc
kaka diniz
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Mar 16, 2012 9:31 pm
Localização: São Luís-MA

Mensagem por kaka diniz »

Creio que o problema não é com fiji. Tenho duas encomendas Malásia e também travou. Fora outras de suplementos alimentares dos Estados unidos q também não tem nem sinak e ja fazem dois meses
RC004173562MY
RC004525953MY
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:96ed086eff="kaka diniz"]Creio que o problema não é com fiji. Tenho duas encomendas Malásia e também travou. Fora outras de suplementos alimentares dos Estados unidos q também não tem nem sinak e ja fazem dois meses
RC004173562MY
RC004525953MY[/quote:96ed086eff]

Você fala que esta travado em Curitiba ou enviado para Internacional né
Também tenho 4 mercadorias na mesma situação.
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Mensagem por galoucura_mg »

Como que estes produtos podem demorar mais de 30 dias pra chegar, sendo que a maioria chega em monos de 10 dias? O problema não é só dos nossos correios e sim dos outros serviços postais também. O meu que veio por Fiji, demorou exatos 90 dias pra chegar no Brasil. Já o que esta vindo pela Malasia, ja tem 30 dias e nem chegou ainda.
Responder