Como andam as compras na HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

[quote:2a55eac004="Cmte. Salgado"][quote:2a55eac004="danx"][quote:2a55eac004="renatomoc"]agora tao enviando de hongkong

RC **** HK[/quote:2a55eac004]


Por enquanto ser enviada de HK é tranquilo, mas a partir do momento que os correios abrir o armazém em HK vai ficar complicado e eu acredito que muito em breve...[/quote:2a55eac004]

duvido que isto aconteça![/quote:2a55eac004]

Desculpe pela colocação errada, o correto seira deposito e eu descrevi como armazém...

"Correio vai para Hong Kong e Miami"

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,correio-vai-para-hong-kong-e-miami-imp-,1534680

Mas da uma olhada nessa nota Cmte. Salgado...

Vejo pelo lado negativo, não irá mais existir "free shipping" ou fretes baratos, pois nós teremos que pagar o frete para o deposito dos correios, pois assim foi tratado, tudo que será destinado ao Brasil terá que ser enviado pelo deposito dos correios em Hong kong.

O jeito é aproveitar o restinho do ano pra comprar algumas coisas!
Abs
Latitude -26° 18' 16' - Longitude -48° 50' 44''
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

[quote:d70bb549be="headhunter"]Estava ficando bom demais por SG.
Renato você e um comprador assíduo da Hobby king.
Tem ações ?kk.[/quote:d70bb549be]

Pouquissimas compras té hoje :lol:
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

algum ai pode amenizar minha dores ?????
desde o DIA 15/05 E NADA DO MEU RÁDIO E BATERIA , sendo só 2 movimentações no rastreio
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:618fd2f278="Cmte. Salgado"][quote:618fd2f278="fabricio spindler"]algum ai pode amenizar minha dores ?????
desde o DIA 15/05 E NADA DO MEU RÁDIO E BATERIA , sendo só 2 movimentações no rastreio[/quote:618fd2f278]

:oops:

Relaxa é uma movimentação do RF que esta tentando verificar tudo e acabou atrasando todos os pacotes o meu ta a 120 la parado.[/quote:618fd2f278]

Estou aguardando 5 encomendas, a mais recente está com 43 dias úteis e a mais antiga está com 140 dias úteis..E nada de chegar aqui! E todas elas ja estão no Brasil, eita demora!! Tem encomenda que foi parar em São Paulo sendo que eu moro no interior do Rio de Janeiro e assim vai. Ja abri reclamação, mais não sei pra que serve esse canal de reclamação dos correios se não adianta de nada. Deveria ser assim, quando a gente abre uma reclamação sempre que o objeto for passar por algum lugar em que tiver alteração no rastreamento acusar lá na tela do indivíduo que tem uma reclamação em aberto e o indivíduo ler e ver se o objeto está indo pro lugar correto! Esse é o nosso CORREIOS
Voar é arte cair faz parte!
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Das minhas 6 ultimas compras hoje fazem 35 dias, 2 já foram entregues...

Duas cujo o código de rastreio terminavam em SG já foram entregues, as outras 4 estão vindo por MY... acredito que SG chegue mais rápido....pois as MY estão justamente como encaminhadas para o Brasil ainda...
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:1dc827426a="danx"]Das minhas 6 ultimas compras hoje fazem 35 dias, 2 já foram entregues...

Duas cujo o código de rastreio terminavam em SG já foram entregues, as outras 4 estão vindo por MY... acredito que SG chegue mais rápido....pois as MY estão justamente como encaminhadas para o Brasil ainda...[/quote:1dc827426a]

Poxa que sorte em meu amigo, porque eu to sem... Da só uma olhada nessa minha desde março de 2014 esperando e termina com SG. Fiz essa compra no Ebay, não chegou a 50USD por isso resolvi fazer a contestação, está sendo primeira vez que faço a contestação como eu ja estava esperando desde março o que é mais um mês de espera..kkkk
RQ241339831SG
Voar é arte cair faz parte!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Gente, relaxa, vcs estão muito nervosos :lol: :lol:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RC006689053MY
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:3cff2dfd6f="renatomoc"]Gente, relaxa, vcs estão muito nervosos :lol: :lol:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RC006689053MY[/quote:3cff2dfd6f]

Rapaz deixa eu te falar, não sei onde foi essa compra sua, mais eu comprei uns itens no DX (RC012932432MY). Como o meu código só ficou com o Status de postado, entrei em contato com o site e eles me informaram que meu pacote tinha sido devolvido para o DX, pois não poderia ser enviado para o Brasil, não sei o porque, ai me deram um crédito na loja, efetuei outra compra mais ainda está em processamento..Depois verifica isso ai, se seu pacote realmente está a caminho!
Voar é arte cair faz parte!
Responder