Como andam as compras na HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:b61fceac1f="fabricio spindler"][quote:b61fceac1f="William Okamura"]Fabricio, pelo rastreio o seu ainda nem chegou no Brasil. tem que abrir uma reclamacao na HK para eles abrirem o processo de investigacao, apos isso eles demoram ainda 30 dias para te reembolsar.[/quote:b61fceac1f]


já esta aqui , no rastreio diz ... 24/6 - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/[/quote:b61fceac1f]

esse status indica que foi enviado para o Brasil

ainda nao chegou aqui..
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:73ec0e93dc="William Okamura"][quote:73ec0e93dc="fabricio spindler"][quote:73ec0e93dc="William Okamura"]Fabricio, pelo rastreio o seu ainda nem chegou no Brasil. tem que abrir uma reclamacao na HK para eles abrirem o processo de investigacao, apos isso eles demoram ainda 30 dias para te reembolsar.[/quote:73ec0e93dc]


já esta aqui , no rastreio diz ... 24/6 - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/[/quote:73ec0e93dc]

esse status indica que foi enviado para o Brasil

ainda nao chegou aqui..[/quote:73ec0e93dc]


mas se o status diz que que foi enviado dia 24/06 , será que não esta na unidade de tratamento já ?
:) , ja pedi investigação , vamos ver o que acontece , agora não to mais com presa , comprei o mesmo no ML
all right
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

mas se o status diz que que foi enviado dia 24/06 , será que não esta na unidade de tratamento já ?
:) , ja pedi investigação , vamos ver o que acontece , agora não to mais com presa , comprei o mesmo no ML[/quote]

Esse teu pacote deve está vindo junto com um meu. Foram enviados no mesmo dia 24/06/14.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
wagnerbarro
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Ter Dez 27, 2011 10:20 pm
Localização: São Carlos

Mensagem por wagnerbarro »

Comprei duas baterias... Uma só aparece que foi postado - 25/06/2014 00:47 MALASIA Postado (RC007401136MY). Já a outra está em "transito" há dois meses - /07/2014 11:51 MALASIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (RC007444882MY).
Não sei se peço investigação ou se danço um tango argentino
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

meus pacotes da malasia ja desisti e acabei comprando aqui mesmo.. abre ticket na HK para eles abrirem investigacao na Malasya - apos 30 dias eles te reembolsam
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Amigos,

Vocês têm algum novidade sobre as compras de julho de 2014?

A minha não sai do tratamento internacional nem que "vaca tussa"......kkkk

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1832
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Eu tenho compras que chegaram no Brasil em Junho, Julho, Agosto e Setembro.
Ainda não recebi nenhuma.
Tem um receptor que veio pela Malasia que foi postado em 17/06/2014 e está em transito para o Brasil desde 18/06/2014. Só 94 dias...

Duas encomendas minhas de Janeiro que tive problemas com impostos e mandei devolver ainda estão em transito para FIJI.

Entrei em contato com a HK para perguntar se eles receberam alguma coisa e eles me deram credito nas duas encomendas, inclusive no frete. Falaram que não receberam, mas já passou muito tempo. rsrsrs
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

É amigo,

Pelo jeito a coisa está feia.

E o pior que estou precisando das coisas que comprei.

Isso é BRASIL!!!! Lixo de governo.
aeromodelospira
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 24, 2012 11:02 am
Localização: piracicaba-sp

Compras Robbyking

Mensagem por aeromodelospira »

Pessoal estou tentando comprar na Robby porem sem sucesso apos escolher os itens entra naquela pagina branca com pesos e medidas e não sai dela.

Mesma pagina que aparece quando se compra baterias ( que estão proibidas de vender para Brasil)

Alguem sabe oque esta ocorrendo??

A roby não esta mais enviando para Brasil???/
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Re: Compras Robbyking

Mensagem por headhunter »

[quote:897e86664b="aeromodelospira"]Pessoal estou tentando comprar na Robby porem sem sucesso apos escolher os itens entra naquela pagina branca com pesos e medidas e não sai dela.

Mesma pagina que aparece quando se compra baterias ( que estão proibidas de vender para Brasil)

Alguem sabe oque esta ocorrendo??

A roby não esta mais enviando para Brasil???/[/quote:897e86664b]

Roby?
Hobby king você diz? Dependendo do que você esta cobrando cai nesta página mesmo e não tem como comprar, mas ainda sim e possível comprar varias coisas lá.
Responder