demora da entrega na banggood

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
hurert
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 6:33 am
Localização: Belo Horizonte, MG

demora da entrega na banggood

Mensagem por hurert »

Bom dia pessoal . eu fiz uma compra na banggood no dia 16\04 , e foi postado no dia 18\04 e desde do dia 19\04 o produto esta a caminho do Brasil porém esta demorando chegar , todas as compras que eu fiz lá levaram no máximo 7 dias para chegar no Brasil . O que eu devo fazer , abrir uma disputa no paypal ou informar a banggood
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Já leu esse link antes de criar o seu tópico?

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=170936

Leia então e saberá o que fazer.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

Uma coisa a ser dita, é que os produtos geralmente chegam rápido ao Brasil, a maioria em menos de UMA semana após postado, e o problema da lentidão acontece aqui DENTRO do Brasil, e a causa são os Correios e a Receita federal, que não tem estrutura pra fiscalizar a grande quantidade de pacotes que chegam, e demoram muuuito até liberar as encomendas.

Não existe nenhum critério ou explicação, algumas encomendas chegam antes e outras demoram meses, eu mesmo recebi a poucos dias atrás encomendas de Janeiro, por isso é importante ter consciência de que em 90% dos casos o problema acontece aqui dentro do Brasil, e os vendedores não podem fazer nada para agilizar a entrega.
Avatar do usuário
grampani
membro
Mensagens: 459
Registrado em: Dom Jan 30, 2011 10:52 am
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por grampani »

se fosse só encomenda internacional que demorasse...

PG238001964BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
21/05/2014 10:57 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CEE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
19/05/2014 10:57 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CEE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
14/05/2014 15:48 AGF AEROCLUBE - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
14/05/2014 13:22 AGF AEROCLUBE - SALVADOR/BA Postado
Responder