Endereço Banggood

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
filho
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Seg Jul 20, 2009 9:08 am
Localização: catanduva

Endereço Banggood

Mensagem por filho »

Amigos to com um grande problema , comprei meu heli v977 por este site o correio disse que estraviou e para devolver meu dinheiro preciso ter o endereço da banggood , quem poderia me ajudar me passando o endereço.
Não e o site mas o endereço da empresa mesmo
Obrigado desde ja.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi amigo,

É uma situação complicada, pois mesmo comprando na China (local da empresa) o endereço do remetente vem da Alemanha, Suiça, Cingapura, Malásia, Suécia e vários outros.

O que posso te ajudar é o seguinte: você mandar um e-mail para o suporte da site, conte o caso e veja se eles lhe passa o endereço (tipo central).

O e-mail do suporte é este: cservice@banggood.com

OBS: o ideal é enviar o texto em inglês, em português eles também atendem, mas podem não compreender direito o que você está querendo.

Espero ter ajudado.

Rudyard
Recife - PE
filho
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Seg Jul 20, 2009 9:08 am
Localização: catanduva

Mensagem por filho »

Se puder me ajudar qualquer endereço da banggood deles enviado para mim com remetente , ja agradeço.
Obrigado
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Esqueça os correios, fale com a BangGood que eles te devolvem o dinheiro e abrem uma reclamação no correio.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

O caminho é vc entrar em contato com a banggood no email que o Rudyard mandou... já tive encomenda extraviada lá e eles me ofereceram devolver o dinheiro ou mandar outro.
Responder