COMPRA SITE RC711.COM

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

COMPRA SITE RC711.COM

Mensagem por zerodolfo »

No dia 19/05/2014 realizei minha primeira compra no site www.rc711.com pelo paypal. O pagamento foi confirmado no mesmo dia, porém o status do meu pedido ainda dá como "processing" até hoje (08/07/2014). Encaminhei email solicitando informações sobre o status da compra dias 28/05/2014 e 05/06/2014 e não me deram nenhum tipo de suporte ou informações. É comum esse tratamento por essa empresa? Alguém já teve problemas desse tipo com eles?
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

quando realizou a compra o produto estava disponivel para pronto envio? nao estava em backorder?
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

Mensagem por zerodolfo »

estava disponível, tanto que fiz praticamente a mesma compra para um amigo meu e fui até a área de pagamento sem problemas com a conta dele. quando percebi que não saia do status de "processing" eu fui buscar o produto novamente e só então ficou em backorder.
Valdomir
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 11:44 am
Localização: Arroio do Sal - Rio Grande do Sul

Mensagem por Valdomir »

Já aconteceu a mesma coisa comigo, no fim me devolveram o pagamento depois de esperar 25 dias. fiz varias compras neste site e não tive problema, mas desde o mes de abril tive varias compras canceladas por eles, não tinha o item em estoque e o item que estava em backorder depois de 15 dias cancelaram tambem. devem estar com algun problema no estoque deles. aguarde uns 15 dias se não enviarem a compra, peça cancelamento da ordem e compre noutro site foi o que eu fiz. se as peças que tu comprou for Align eu recomendo a helipross se tem em estoque vem rapidinho.
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

Mensagem por zerodolfo »

[quote:50b75e9e88="Valdomir"]Já aconteceu a mesma coisa comigo, no fim me devolveram o pagamento depois de esperar 25 dias. fiz varias compras neste site e não tive problema, mas desde o mes de abril tive varias compras canceladas por eles, não tinha o item em estoque e o item que estava em backorder depois de 15 dias cancelaram tambem. devem estar com algun problema no estoque deles. aguarde uns 15 dias se não enviarem a compra, peça cancelamento da ordem e compre noutro site foi o que eu fiz. se as peças que tu comprou for Align eu recomendo a helipross se tem em estoque vem rapidinho.[/quote:50b75e9e88]
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

Mensagem por zerodolfo »

Então.... Consegui com que eles me respondessem um email pois sugeri a troca por um modelo mais caro, ficaram de averiguar mas ainda não retornaram. Não me importo em ter compras canceladas, o que me estressa é não ter posicionamento. Nunca fui mal educado pelos emails, não fiz cancelamento pelo paypal porque li vários relatos positivos sobre esse site, aguardei e sigo aguardando desde maio.
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:92869bf9d5="zerodolfo"]Então.... Consegui com que eles me respondessem um email pois sugeri a troca por um modelo mais caro, ficaram de averiguar mas ainda não retornaram. Não me importo em ter compras canceladas, o que me estressa é não ter posicionamento. Nunca fui mal educado pelos emails, não fiz cancelamento pelo paypal porque li vários relatos positivos sobre esse site, aguardei e sigo aguardando desde maio.[/quote:92869bf9d5]

Rapaz,essa espera sem saber pelo menos uma previsão de resolver é estressante..Boa sorte !!
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

Mensagem por zerodolfo »

Hoje é dia 25/08/2014, até hoje sem notícias do site www.rc711.com. A única forma de resposta foi quando sugeri a troca por um modelo mais caro e eu pagando a diferença, porém me colocaram na geladeira novamente sem resposta dizendo que iam passar para o setor responsável. 98 dias sem me prestarem qualquer informação estou desacreditado em reaver meu dinheiro ou mercadoria. Compras pelo site rc711.com nunca mais infelizmente..
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Baseado nessas experiências desagradáveis é que sugeri ao Paypal aumentarem o prazo para reclamação. Sugeri passar dos atuais 45 dias, para pelo menos 60 dias. Se a gente reclama com 45 dias, recebe uma série de críticas, chegam até a dizer que ninguém mais vai vender para brasileiros por conta disso. Não reclama e perde o dinheiro, e aí? Isso está correto? Não me importa a opinião de quem pensa ao contrário, se faço uma compra e passados 45 dias não recebo, abro uma reclamação. Se receber o pacote, envio de volta o dinheiro ao vendedor.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Na verdade, acredito que a lojas estão marcando quem são bons compradores e quem são troladores.
Ate porque fazer negocio com um fanfarrão enche o saco, o cara compra na sua loja e depois toma reclama e pega seu dinheiro de volta.
Você como Lojista a primeira coisa que faz e dificultar a venda para esse vendedor, você não vai bloquear o usuário ate porque isso vai contra o objetivo da loja.
Eu colocaria ate um manual para o cliente ler antes de comprar.
Responder