Lojas no RS

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
alth
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Ago 10, 2014 8:45 am
Localização: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Lojas no RS

Mensagem por alth »

Sou novo no aeromodelismo e não conheço nenhuma loja que vendem baterias, depron, isopor, cola, vareta de fibra de vidro...

Alguem pode me indicar boas lojas, localizadas no Rio Grande do Sul?

Atenciosamente, Alexandre.
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem por carlitovargas »

depron, cola você encontra na Cia do Desenho aqui em Caxias. Vareta de Fibra de vidro, madeira balsa e compesado tem na JOY HObbY tbm aqui da cidade. Baterias, motores e o resto que precisa compro na RD HOBBY lá de Santo Antonio da Patrulha (deles eu compro pelo facebook) vai voar onde?
Vinil pra entelar você encontra numa loja do lado do banco do brasil (capuchinhos) no bairro Rio Branco
abs
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

Opa , joinha , boa pergunta
alth
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Ago 10, 2014 8:45 am
Localização: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Mensagem por alth »

[quote:6d6bd62c3a="carlitovargas"]depron, cola você encontra na Cia do Desenho aqui em Caxias. Vareta de Fibra de vidro, madeira balsa e compesado tem na JOY HObbY tbm aqui da cidade. Baterias, motores e o resto que precisa compro na RD HOBBY lá de Santo Antonio da Patrulha (deles eu compro pelo facebook) vai voar onde?
Vinil pra entelar você encontra numa loja do lado do banco do brasil (capuchinhos) no bairro Rio Branco
abs[/quote:6d6bd62c3a]

Obrigado pelas dicas. Eu estou começando agora, quero fabricar um cessna em depron, mas estava com dificuldades de encontrar onde comprar os itens. Ainda não sei certo onde vou voar.
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

tem a audiotec hobby também
alth
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Ago 10, 2014 8:45 am
Localização: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Mensagem por alth »

[quote:0ca2b25543="Rodrigo C"]tem a audiotec hobby também[/quote:0ca2b25543]

Em qual cidade? Tem site?
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem por carlitovargas »

[quote:35c6c1aaf9="alth"][quote:35c6c1aaf9="Rodrigo C"]tem a audiotec hobby também[/quote:35c6c1aaf9]

Em qual cidade? Tem site?[/quote:35c6c1aaf9]
A audiotech como a joy hobby tem site e loja física, faz uma busca no google que tem o mapa e tudo mais, as lojas aqui da cidade são boas, mas tem pouco coisa pra elétricos.
alth
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Ago 10, 2014 8:45 am
Localização: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Mensagem por alth »

[quote:461e16c55a="carlitovargas"]depron, cola você encontra na Cia do Desenho aqui em Caxias. Vareta de Fibra de vidro, madeira balsa e compesado tem na JOY HObbY tbm aqui da cidade. Baterias, motores e o resto que precisa compro na RD HOBBY lá de Santo Antonio da Patrulha (deles eu compro pelo facebook) vai voar onde?
Vinil pra entelar você encontra numa loja do lado do banco do brasil (capuchinhos) no bairro Rio Branco
abs[/quote:461e16c55a]

Procurei a "RD HOBBY" no facebook e não achei! Poderia me mandar o link?

Atenciosamente.
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem por carlitovargas »

Alexandre te mandei por mp, da uma olhada lá. ABraço
Responder