Compra de bateria HobbyKing

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

Alem de só vender por FEDEX, tem que colocar CPF e o botãozinho de drop down maneiro tá desabiilitado!!!!

O circulo tá fexando, agora tem que declarar direitinho, pagar imposto, e ficar registrado!

Qual qvai ser a proxima?
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:68518962bc="zura"]Alem de só vender por FEDEX, tem que colocar CPF e o botãozinho de drop down maneiro tá desabiilitado!!!!

O circulo tá fexando, agora tem que declarar direitinho, pagar imposto, e ficar registrado!

Qual qvai ser a proxima?[/quote:68518962bc]

A curto prazo (igual nos EUA) vai ter a regulamentação/proibição da ANAC sobre os Drones/Multirotores.

A médio/longo vão começar a fechar pistas não homologadas, já que quantidade de praticantes do hobby aumentou, a captação de recursos pode aumentar também.
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

uehiehiheiuh

Só nas ideia da HK que vou pagar 34 dolares de frete por duas baterias de 1300mH

vou voltar a voar glow... com baterias recarregaveis de nicd!
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Comprem no armazém da Europa.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Tinha armazém da HK aqui no Brasil, mas o pessoal continuou comprando da China.
Agora pagam mais caro no imposto, mais demorado para chegar e com diversas limitações de envios.
Colhemos o que plantamos.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Bettinho
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 5:41 pm
Localização: Tubarão-SC

Mensagem por Bettinho »

Estou com 2 encomendas da Hk com lipos ... 1 tem 33 dias de postagem (23 dias úteis) e a outra tem 6 dias (4 dias úteis)... E ainda, uma que não tem lipos mas com tempo de 55 dias (38 dias úteis).
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Papalegua concordo com você na relação colhemos o que plantamos mais acho que acabar com as pistas irregular e igual pirataria acho difícil.

Se bem que se for para melhorar a segurança vale a pena.
O que não pode e cobrar um absurdo para curtir finais de semana hehe.
Avatar do usuário
andersonaso
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 04, 2012 11:13 am
Localização: Lages-SC

Mensagem por andersonaso »

Também concordo com o Papalegua!

Está feia a coisa, fui simular a compra de uma bateria e só aparece a opção de Fedex.

Estou com a compra de uma bateria que já faz 56 dias e nada. E tenho outra com 41 dias e nada também.

A coisa está feia meus amigos.
Parece que a fonte da Hobbyking está secando!
Avatar do usuário
dtox
membro
Mensagens: 274
Registrado em: Seg Out 11, 2010 1:56 pm
Localização: Piracicaba, SP
Contato:

Mensagem por dtox »

fiz uma compra fazem 19 dias e já chegou no brasil.. acho que ta de boa, comprei 4 lipos e mais umas bugigangas
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

hoje faz 27 dias que comprei baterias, foram enviadas por MY porém foram postadas a 24 dias e encaminhadas para o Brasil somente hoje...ou seja 24 dias aguardando para embarcar, das 5 compras 1 tem 4 lipos 2200 e justamente elas foram encaminhadas hoje...será que vou ter problema novamente com isso? só o que me faltava.

Não me surpreende essa nova restrição...estou tentando a muito tempo incluir o Futaba 14SG mas não envia, diz que o pacote é muito grande, mesmo incluindo uns cacarecos não envia, nem por expresso... :///
Responder