compra no exterior!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

compra no exterior!

Mensagem por idasilvestre »

pessoal alguém poderia me da uma informação ?comprei uma bateria na hobby king já tem 74 dias até hoje diz que está caminhando para unidade internacional e não diz mais nada está parado ,costuma demorar assim mesmo?

obs:liguei para os correios disseram que não chegou ainda no brasil,na hobby king disseram que já está aqui.

está é a minha 2 compra no exterior a 1 não tive problema foi um controle futaba na RC

(RC007476341MY)
Kutschenko
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Mai 23, 2013 12:50 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por Kutschenko »

Correios esta assim mesmo! Compro sempre fora e algumas mercadorias da hobbie king demorou 3 meses
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

idasilvestre,

Normalmente a culpa dos atrasos é dos correios... mas tenho também 3 encomendas da HK vindas da malásia com 100, 90 e 84 dias e nenhuma sequer chegou ao Brasil...

Já abri reclamação no suporte da HK e eles culparam o Malasya Post e pediram mais 30 dias e disseram que tinham aberto uma investigação e blablabla...

Pelo link: http://www.17track.net/en/result/post.shtml?nums=RC007476341MY o seu pacote de fato não chegou no Brasil...

Definitivamente não compro mais na HK internacional...
ferrabra
membro
Mensagens: 509
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Entre maio e agosto recebi mercadorias com menos de 35 dias e sem imposto. A que demorou 52 dias demorou por causa da receita federal. Já tive apenas 3 casos da compra demorar mais de 100 dias, mas para mim não tem sido uma constante. A última encomenda que recebi com RX***MY demorou apenas 27 dias.
Entretanto, nos últimos 3 meses, as minha encomendas têm demorado mais do que o normal para sair da Ásia ou indicar a chegada no Brasil. A última RX***MY está a caminho da unidade de tratamento no Brasil há 57 dias!
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

Tenho 3 vindo da Malásia... 112, 60 e 33 dias.
A de 112 reclamei essa semana no chat da HK e abriram uma investigação. Se com mais 30 dias não andar eles vão devolver o que eu paguei em crédito.
Haja paciência.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

É, eu também tenho um pacote, HK RCxxxxxMY, que já está com 113 dias corridos de postado e consta apenas como em trânsito. Abri uma reclamação no CHAT deles e vamos ver no que vai dar. Usar duas porcarias de correios no mesmo envio, é osso.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

Mensagem por idasilvestre »

é muita gente que está assim então,que coisa em !eles também me disseram hoje que é pra mim esperar 30 dias
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:890108e508="idasilvestre"]é muita gente que está assim então,que coisa em !eles também me disseram hoje que é pra mim esperar 30 dias[/quote:890108e508]

Na verdade pelo que informaram houve problema nos Meses 5 e 6 pela malasya airlines.
Alguns foram extraviados outros como perdidos.
Isso tudo devido a queda do avião e outros fatores internacionais.
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Hoje chegou uma encomenda que não foi taxada nem tampouco o correio cobrou R$12,00 e entregou na minha casa.
É isso mesmo, quando não se é taxado não tem a cobrança dos R$12,00 ?
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

[quote:a5d13bf76f="DELTA"]Hoje chegou uma encomenda que não foi taxada nem tampouco o correio cobrou R$12,00 e entregou na minha casa.
É isso mesmo, quando não se é taxado não tem a cobrança dos R$12,00 ?[/quote:a5d13bf76f]

É isso mesmo. Só cobra a taxa quando retira nos correios.
Sua encomenda veio de onde? Quantos dias demorou? Passa o rastreio pra gente ver por favor.
Responder