Banggood

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
venomkill
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 10:50 pm
Localização: Macapá-Ap

Banggood

Mensagem por venomkill »

Alguém já comprou nesse site Banggood.com?

Ele é confiável?

Obrigado.
Avatar do usuário
dekster
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por dekster »

Colega, acho que o nome certo e banggood.com, se for e você pesquisar aqui mesmo no fórum vai encontrar varias pessoa indicando, eu mesmo comprei recentemente quatro motores Sunnysky.

Abraço.
Avatar do usuário
venomkill
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 10:50 pm
Localização: Macapá-Ap

Mensagem por venomkill »

Isso mesmo Dekster, já consertei, valeu.

realmente o índice de aprovação é grande aqui no forum. Obrigado.

http://www.banggood.com/H250-ZMR250-250mm-Carbon-Fiber-Mini-Quadcopter-Multicopter-Frame-Kit-p-933185.html?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=Crc-FrameK-rm-zmr250&utm_content=nydia&utm_design=14&gclid=CJKm9uvXmsECFS1n7AodaFAAtw
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

Eu considero uma boa loja. Ultimamente tenho dado preferência a comprar deles do que com a HobbyKing.

Tenho até agora 43 pedidos recebidos deles, e houve apenas 02 vezes que recebi o produto com defeito, más contactando o suporte deles consegui trocar um e o reembolso do valor do outro, então eu recomendo eles.
Bettinho
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 5:41 pm
Localização: Tubarão-SC

Mensagem por Bettinho »

Já fiz 2 compras com eles recentemente, chegaram em 12 dias ao Brasil... com 32 dias estava com o produto em mãos.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

razoavelmente confialvel... quase tudo que comprei chegou... agora tenho um V977 a caminho a 140 dias... já reclamenti pra eles e eles nem bola dão.... eu não recoemndo a compra em sites que não dao bola pro cliente... vai por sua conta e risco
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

[quote:e1525515ab="atoniollo"]razoavelmente confialvel... quase tudo que comprei chegou... agora tenho um V977 a caminho a 140 dias... já reclamenti pra eles e eles nem bola dão.... eu não recoemndo a compra em sites que não dao bola pro cliente... vai por sua conta e risco[/quote:e1525515ab]

Esse é um problema de sites em que é feito o pagamento em boleto, não gosto de pagar em boleto, pois pra reaver um valor é uma novela e quando se consegue reaver!
Latitude -26° 18' 16' - Longitude -48° 50' 44''
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Fiz várias compras nesse site e paguei todas com Paypal. Sempre foram bastante atenciosos comigo.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

[quote:4cdc7ca4e6="danx"][quote:4cdc7ca4e6="atoniollo"]razoavelmente confialvel... quase tudo que comprei chegou... agora tenho um V977 a caminho a 140 dias... já reclamenti pra eles e eles nem bola dão.... eu não recoemndo a compra em sites que não dao bola pro cliente... vai por sua conta e risco[/quote:4cdc7ca4e6]

Esse é um problema de sites em que é feito o pagamento em boleto, não gosto de pagar em boleto, pois pra reaver um valor é uma novela e quando se consegue reaver![/quote:4cdc7ca4e6]

Minha primeira compra foi bem sucedida, minha segunda compra comprei 04itens justamente para serem enviados em um único pacote e com código de rastreamento, mais não sei o que eles arrumaram que criaram uma ordem pra cada item e enviaram os 04 itens separados, só recebi 02itens até hj, abri uma disputa e o reembolso foi feito, e minha terceira compra eu estava com problema no meu cartão de crédito acabei comprando via boleto, ja se passaram 61 dias e nada entrei em contato com eles e eles me pediram para verificar o código de rastreamento! Ou seja, essa ultima é esperar o torcer que chegue, tbém não compro mais via boleto!
Voar é arte cair faz parte!
Bettinho
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 5:41 pm
Localização: Tubarão-SC

Mensagem por Bettinho »

Fiz a compra de uma bateria Lipo 3s Lion power de 2200 mah.. já faz 12 dias que mandaram o código de rastreio... (Suécia) Mas não tem nenhuma informação cadastrada ainda, será que deu problema? Alguém já comprou lipo na banggood recentemente?
Responder