Cuidado Camphobby

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Cuidado Camphobby

Mensagem por atoniollo »

Venho atravez deste post alertar sobre golpe do vendedor da loja CampHobby no Mercado livre....

A umas 4 semanas atras comprei 1 bateria para eletronica do T-rex 700 uma Geans Ace 2S 2200mAh com frete via SEDEX pois estava com pressa e precisando da bateria... Quando chegou a encomenda vi que veio no lugar desta bateria uma tal de Tatu 3S 2200mAh...
Reclamei com o vendedor e ele pediu que eu enviasse a bateria... e quando chegasse la ele me enviaria a minha... Falei, vc só ode estar brincando!

Propus que ele pagasse o frete para que eu devolvesse a dele mas que no MESMO dia fosse enviada a minha 2S 2200mAh Geans Ace conforme minha compra... o cara não aceitou... pedi o dinheiro de volta no ML

Até hoje esta aberta a reclamação no ML sem resolução... Já enviei a bateria de volta pro cara mas não recebi nem a correta e nem meu dinheiro de volta.....

Cuidado com os golpistas da Camphobby
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Tattu é uma linha de baterias da Gens Ace
Eldon Pinheiro
Sem voar, mudei de cidade :(
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

http://www.gensace.de/tattu/?___SID=U
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Re: Cuidado Camphobby

Mensagem por Neoconker »

[quote:00547995b8="atoniollo"]Até hoje esta aberta a reclamação no ML sem resolução... Já enviei a bateria de volta pro cara mas não recebi nem a correta e nem meu dinheiro de volta.....

Cuidado com os golpistas da Camphobby[/quote:00547995b8]

Uma coisa de cada vez...

Se você abriu a reclamação teria que esperar a conclusão inclusive para deixar registrado qual foi a solução definida antes da devolução.

No caso do erro foi do lojista, ele que deve arcar com os custos de postagem.

Se o cara for Mercado Gold/Platinum você realmente perdeu o dinheiro, bateria e o frete de retorno da bateria errada.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Consegui o dinheiro de volta!
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Essa linha Tattu da Gens Ace é excelente, apenas para constar.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Presado Antonio eu ja tive probleas iguais a este ; a unica forma que encontrei foi sempre que possivel enviar uma mensagem ao Mercado Livre quase que diariamente , enviava de qualquer forma que fosse possivel , me restituiram o dinheiro em 28 dias para o meu cartão de credito .
E muito importante você ou qualquer colega que tiver este tipo de problema abrir a boca , é a melor forma de tentar resover este tipo de questão ; pois o que tem tem de Picareta no Ml e brincadeira precisa tomar muito cuidado , isso fora o que tem de vendedor com edereço insistente e que usa um codinome ai que mora o perigo .

100 + mario Zuffo BRA-00076 C8aba MT
werder
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jun 09, 2015 8:33 am
Localização: brasilia

Re: Cuidado Camphobby

Mensagem por werder »

Ocorreu o mesmo golpe comigo. Comprei uma Gens Ace e veio essa tattu, que nunca tinha ouvido falar.
Não compro mais da Camphobby, perdi a confiança.
Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Cuidado Camphobby

Mensagem por Diego Costa »

werder escreveu:Ocorreu o mesmo golpe comigo. Comprei uma Gens Ace e veio essa tattu, que nunca tinha ouvido falar.
Não compro mais da Camphobby, perdi a confiança.


Só pra constar:

Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
werder
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jun 09, 2015 8:33 am
Localização: brasilia

Re: Cuidado Camphobby

Mensagem por werder »

Oi Rafael, o problema é que na foto do anucio estava uma bateria Gens Ace (vermelha e azul) e chegou outra bateria bem diferente (preta tattu).
Quando agente compra por causa de uma marca e vendo o produto, você quer receber exatamente o que comprou e está vendo no anucio.
Quando chega algo diferente dá muita raiva.
Essa tattu é mais barata.
Não é justo.
Responder