Hobbyking

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Kahuna
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 4:43 pm
Localização: Rio de Janeiro

Hobbyking

Mensagem por Kahuna »

Estou fora do ar a algum tempo e não compro na HK a mais tempo ainda. Fui passar por lá para comprar um slow stick deles e mesmo a encomenda sendo de 1,8kg e uns 60cm de comprimento, não consegui fazer a compra pois dizem não ser possível me enviar o pacote. Como tinham duas baterias de 2s 1300 na compra, tirei-as e me deparei com um encargo de envio de 100 e porrada de reais. Isso tá certo? Como consigo comprar diretamente no Brasil?
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Re: Hobbyking

Mensagem por danx »

Sim, correto...

Com a cotação do dólar + ICMS + imposto + paypal vai ficar puxado mesmo...

Convém procurar algum lugar aqui dentro do país que venda o modelo desejado.

Abraço
Latitude -26° 18' 16' - Longitude -48° 50' 44''
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Hobbyking

Mensagem por Abib »

A HK (e praticamente toda loja da região) só está fazendo envio de baterias por Fedex - que é muito mais caro que o envio comum - devido às restrições de IATA.

Além do mais, modelos ARF não valem a pena serem comprados no exterior.. O frete caro somado ao dólar alto deixam o produto com preço final muito próximo aos modelos vendidos nas lojas tupiniquins..

Como estás a um tempo longe deste mundo, recomendo dar uma lida nos tópicos da HK neste sub-fórum: viewforum.php?f=34
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Responder