$100-e-poucos dólares de uma vez só ou divide em compras menores?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

$100-e-poucos dólares de uma vez só ou divide em compras menores?

Mensagem por sdbruder »

o título resume:

Estou pensando em comprar um mini-quad 200mm de baixo custo, na faixa de US$ 150... (maioria HK, algumas poucas peças de bangood ou getFPV).

Compra tudo de uma vez e 'seja o que Deus quiser' ou melhor dividir em 3-4 compras ?

Melhor pedir bateria separado? Como é que está compra de bateria de fora?
WingLib || Elevon também é asa! || ACCA (Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos) Sócio 004
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: $100-e-poucos dólares de uma vez só ou divide em compras menores?

Mensagem por carlitovargas »

vale a pena pegar tudo separado, e se possível não da hk. Não tenho problema em pagar imposto, mas as minhas ultimas 10 compras (compras separadas) não foram taxadas. Bateria nunca comprei.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: $100-e-poucos dólares de uma vez só ou divide em compras menores?

Mensagem por ricardovasc »

Minhas compras na HK este ano foram todas taxadas independente do valor.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: $100-e-poucos dólares de uma vez só ou divide em compras menores?

Mensagem por Viridias »

Se possível compre do eBay ou Banggood, no MEU caso, desses sites poucas vezes foram tributados. Da HK todas compras que fiz foram tributadas, independente do valor ou tamanho da embalagem.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: $100-e-poucos dólares de uma vez só ou divide em compras menores?

Mensagem por Indiana Junior »

ultimamente anda sendo taxado de qlqr lugar, alias, no brasil tudo ta snedo taxado, qlqr porta pra cobrança esta sendo utilizada pela "maquina" pra arrecadar, se for taxado em compras separadas tem que pagar os 12 dilma na retirada no correio, por outro lado, se tem 4 possibilidades de arriscar, talvez em uma vc passe direto, é jogo, esses dias fiz 3 compras separadas, perdi playboy, rss a "maquina" me pegou nas 3 e ainda mais 12 de cada compra kkkkkkkkk
brenuvida
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 5:15 pm
Localização: Sao Bernardo

Re: $100-e-poucos dólares de uma vez só ou divide em compras menores?

Mensagem por brenuvida »

Minha compra da HK desapareceu por 8 meses, isso mesmo 8 meses. Um belo dia recebi a notificaçao para pagar o imposto, eu nem lembrava do que se tratava. Depois dessa dei uma pausa na HK. Aliexpress com pequenos pacotes NAO fui taxado recentemente.

Abs
Responder