Problema com loja Asas Elétricas

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Hilton
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 11:33 pm
Localização: São Paulo, SP

Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por Hilton »

No dia 19 de outubro de 2015 fiz uma compra no site www.asaseletricas.com.br
No dia 20 foi confirmado o pagamento do pedido 43564.
No dia 20 foi enviado um código de rastreamento.

Essa foi a última data que obtive informação do meu pedido.

O código de rastreamento é inválido.
A loja não responde aos emails.
A loja não responde as msgs via facebook.
Os telefones da loja estão fora do ar.

Mais alguém está tendo problema?

Alguém do Rio de Janeiro poderia me ajudar?

Obrigado.
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por FlyHigh »

Hilton, há anos que compro lá, e esse seu relato é o primeiro que tomo conhecimento sobre algum "problema" com eles.
Sempre entro em contato pelo vendas@asaseletricas.com.br, e sempre foi tranquilo.

Tomara que resolva tudo. Depois poste aqui a resolução do seu problema.
Angelo_Tradewind
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Seg Mai 24, 2010 12:19 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por Angelo_Tradewind »

Tambem fiz compras lá e só tive 1 problema que foi com a entrega dos correios (extravio).
Sempre recomendei a loja. Acredito que seja um problema isolado e que será resolvido.
Quando voce consulta nos correios o que aparece ?
Estou perguntando pois a pouco mais de 2 meses o correio deixou de entregar sedex, pac, tudo que não venha pelo carteiro no meu bairro, e o status so é atualizado quando me mandam ir na agencia buscar (o que leva 15 dias em média).
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por magnoudia »

Deixei de comprar lá pois o atendimento é uma bela porcaria, não sei se o pessoal não foi com a minha cara, mas fui muito mau atendido quando precisei fazer contato com o pessoal da loja.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Carlos Gonçalves
membro
Mensagens: 878
Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
Localização: Americana, SP

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por Carlos Gonçalves »

Já comprei MUITAS vezes na Asas Elétricas e sempre fui muito bem atendido e os produtos chegaram em ordem e no prazo correto. Entre as compras que fiz, destaco 3 modelos: 1 giant MX2 30% (50cc) Goldwing, 1 Planador Condor Flyfly e 1 Motoplanador ASK-21 Flyfly. Zero problemas com a loja e recomendo muito! Inclusive converso com eles pelo Facebook, por e-mail e não tenho do que reclamar!

Vá tentando entrar em contato com eles, pois acredito muito mais num erro dos correios do que uma falha da Asas Elétricas!

Boa sorte! Abraços!
Carlos Gonçalves
Extra 260 35% Hangar 9 - Viper 500 Pylon - Planador Nick 2m - Calmato 40 Trainer - Shock Flyer Yak 54 - Futaba 14SG
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por lowagite »

É bom ter cuidado na compra a partir de agora, notei que a variedade de itens da loja diminuiu muito e estão com a modalidade de encomenda, bem semelhante ao que aconteceu com a hobbydelivery , e todos sabem o que aconteceu com a hobbydelivery, não estou afirmando que a loja irá dar calote como a hobbydelivery nem que a mesma vai fechar nem algo do tipo só citei o que penso em relação a isso.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por John-Henrique »

lowagite escreveu:É bom ter cuidado na compra a partir de agora, notei que a variedade de itens da loja diminuiu muito e estão com a modalidade de encomenda, bem semelhante ao que aconteceu com a hobbydelivery , e todos sabem o que aconteceu com a hobbydelivery, não estou afirmando que a loja irá dar calote como a hobbydelivery nem que a mesma vai fechar nem algo do tipo só citei o que penso em relação a isso.

Pensei o mesmo quando li a parte em que o camarada comentou que os contatos não são respondidos...
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por Oliver »

Podem ficar tranquilos quanto a loja, Hilton, estou passando sua reclamação para a expedição, se recebeu código de rastreamento é porque foi enviado, como você viu enviamos no mesmo dia que o pagamento foi confirmado. O a atualização do status do rastreamento do correio ultimamente tem sido muito ruim, mas entrega.

Quanto a quantidade de itens na loja, realmente reduziu sim, porem não na quantidade individual, a loja continua cheia. O que fizemos foi reduzir o número de produtos de baixa venda e investimos nos que vendem mais, é a crise pessoal, otimização é tudo, dinheiro parado em estoque a perder de vista não dá.
Seguindo isso produtos que temos dúvida quanto a procura estamos colocando como encomenda, pois só compraremos com confirmação positiva do mercado.

Em relação ao atendimento, tentamos sempre fazer o melhor, mas as vezes aparece um furo, lições aprendidas tem seu valor.

Há e telefone mudou, conseguimos um plano mais barato.
Nosso telefone:
21 3442-2988

Abraço
Editado pela última vez por Oliver em Sex Out 30, 2015 4:29 pm, em um total de 1 vez.
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
zocra
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Ter Jun 05, 2012 10:19 am
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por zocra »

Nunca tive problemas recomendo a loja sempre compro chinakote deles é o melhor custo beneficio para entelagem, inclusive estou esperando eles receberem mais para eu comprar para 2 projetos
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por Augusto Pizarro »

Caro Hilton,

nos desculpe a demora na resposta. Seu e-mail caiu em nossa caixa de SPAM, porém só consta termos recebido 2 e-mails. Vi seu contato por Facebook, porém estava em uma convenção de Drones para Agricultura/Pecuaria e Geologia em SP durante esta semana, pedi que a loja te respondesse, mas eles não achavam seu e-mail.

Peço desculpas pois o numero informado nos correios estava errado, o correto é PG444712527BR e não PG444212527BR, foi um erro na hora de transcrever da etiqueta para o sistema. Cosnta nos correios apenas a postagem no dia 22/10 o que esta incorreto pois postamos no dia 20, e ainda não foi atualizado o status. Isto acontece muitas vezes com o PAC considerado um serviço de encomendas de baixo custo, com isso os correios não dão a devida atenção a atualização no sistema. Sempre recomendamos o uso do E-Sedex ou SEDEX. Inclusive tínhamos abolido o uso do PAC por causa do numero alto de reclamações, mas muitos clientes tb reclamaram para que ele voltasse. Acredito que deva receber seu produto em breve. Não se consegue agradar a todos! :D

Devo aproveitar esta resposta para esclarecer aos nossos amigos com dúvidas sobre nossa operação. É normal que diante de vermos tantas lojas de modelismo fechando durante esta crise que se tenha dúvidas. Aqui vão as respostas:

-Mudamos de Telefone nosso novo telefone é 21 3442-2988

-Mudamos de sala no Shopping da 305 fomos para a 316 (menor e mais barata)

-MUITOS produtos foram retirados do estoque e MUITOS outros serão. Isto será feito para mantermos nossa receita. Tínhamos mais de 4.000 produtos cadastrados, e não estávamos conseguindo repor todos. Isso deixava produtos durante MUITO tempo em falta no site, por isto decidimos focar em produtos que vendem rápido. Não adianta dizer que vc vende alguma coisa se vc só compra ela uma vez por ano! O mercado mudou, alguns produtos estão sendo mais procurados que outros. Não adianta empatar seu capital de giro em algo que vai ficar mofando no estoque. Sempre acompanhamos o mercado, sempre fomos maleáveis e estamos sendo exatamente assim agora. Muitos vão chorar a falta do produto querido mas não podemos fazer nada a respeito. Desculpe.

-FRETE GRÁTIS. Muitos veem como medida desesperada do comércio dar frete grátis. Esta nossa promoção é por que estamos trabalhando com a TNT agora, que nos deu um grande desconto nas caixas dos aviões a gasolina. Nada mais justo que transferir este desconto ao cliente, e vender mais com isto. Ainda não terminamos mais em breve teremos um módulo de cotação de frete integrado com a TNT. Enquanto isto, segue o Frete Grátis com eles.

-Quanto a modalidade ENCOMENDA e PRE-VENDA, de novo volta o fantasma da Hobby Delivery. Trabalhamos com estas modalidades a anos, mas só depois do ocorrido com a HD é que as pessoas ficaram com o pé atrás. Desafio a qualquer um a apontar um cliente sequer que não foi atendido tanto na Pre-Venda quanto na encomenda. SEMPRE cumprimos RIGOROSAMENTE com nossas obrigações para com nossos clientes. As vezes demora um pouco mais as vezes ou pouco menos, mas sempre entregamos. Tanto a PRE-VENDA quanto a ENCOMENDA foram modalidades pedidas dos próprios clientes que querem GARANTIR que determinado produto será importado pelo Asas Elétricas. Muitos produtos que temos em estoque hoje foram encomendados por clientes a tempos atrás, vimos que havia mercado para eles e então passaram a integrar nosso estoque normal.

-Estamos atentos ao mercado, a politica e a situação do País. Somos flexíveis, rápidos nas reações e iremos sempre atuar para manter o Asas Elétricas como uma das melhores lojas de modelismo do Brasil. Está é e sempre foi nossa meta.


Augusto Pizarro
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Responder