Problema com loja Asas Elétricas

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por lowagite »

Bom pelo visto eu estava enganado em relação ao a situação da loja e a meu pensamento que postei na minha primeira resposta, pois a loja esclareceu ao comprador sobre seu problema, por tanto peço desculpa a equipe da Loja Asas Elétricas!!!
Infelizmente a atual situação econômica de nosso pais principalmente se tratando de hobby somos todos afetados, as lojas reduzindo a variedade de itens e sendo obrigadas a aumentar os valores de seus produtos e nós aeromodelistas tendo muitas vezes que reduzir o número de modelos, alguns abandonando o hobby por questões financeiras, a cada dia que passa fico mais assustado em relação a isso, agora mesmo vi um vídeo de um aeromodelo MULTIPLEX FunCub XL , achei muito interessante o modelo , porém primeira coisa que pensei foi onde encontrar ele no Brasil e depois quanto iria custar , complicado isso!!!
resumindo peço desculpas a loja e deixo meu pequeno e talvez confuso desabafo!!! Abraço a todos!!
Avatar do usuário
Hilton
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 11:33 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Problema com loja Asas Elétricas

Mensagem por Hilton »

Problema resolvido.

Dúvidas esclarecidas.

Informações atualizadas sobre a loja divulgadas.

Pacote recebido.
:D
Responder