Compra na Banggood

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Re: Compra na Banggood

Mensagem por Járabe »

marcsam escreveu:Bom dia!
O que vocês estão achando dos preços do radio Flysky i6 nesta promoção de 11.11?
Estou querendo comprar um rádio, mas não estou com pressa!
será que está valendo a pena?

Obrigado!

Acabou que comprei por 138 reais!
Será que valeu a pena?


Amigão esse valor está bom, não está com tanto desconto assim, pois tenho acompanhado os preços diariamente, agora, eu teria optado pelo FS-i6X ele é mais novo.

Bons voos.
arthurinacio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 1:46 pm
Localização: Clementina

Re: Compra na Banggood

Mensagem por arthurinacio »

marcsam escreveu:Bom dia!
O que vocês estão achando dos preços do radio Flysky i6 nesta promoção de 11.11?
Estou querendo comprar um rádio, mas não estou com pressa!
será que está valendo a pena?

Obrigado!

Acabou que comprei por 138 reais!
Será que valeu a pena?


Apesar do desconto dado pelo site não ter chegado nem perto dos descontos de Setembro (onde o FS-i6 chegou a 108,00!), creio que valeu a pena mesmo assim, pois é um ótimo rádio.
arthurinacio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 1:46 pm
Localização: Clementina

Re: Compra na Banggood

Mensagem por arthurinacio »

Járabe escreveu:
marcsam escreveu:Bom dia!
O que vocês estão achando dos preços do radio Flysky i6 nesta promoção de 11.11?
Estou querendo comprar um rádio, mas não estou com pressa!
será que está valendo a pena?

Obrigado!

Acabou que comprei por 138 reais!
Será que valeu a pena?


Amigão esse valor está bom, não está com tanto desconto assim, pois tenho acompanhado os preços diariamente, agora, eu teria optado pelo FS-i6X ele é mais novo.

Bons voos.


Amigo Járabe, apesar do FS-I6X ser mais novo , ele é um tanto limitado no firmware, o que não ocorre com o FS-I6, que tem vários firmwares alternativos, inclusive um que é capaz de mostrar a telemetria da placa controladora no display do próprio rádio, adição de mais chaves extras e possivelmente num futuro próximo, mais alguns canais além dos 10 já disponiveis com o firmware modificado atual.
marcsam
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Fev 06, 2015 6:58 am
Localização: Paraty RJ

Re: Compra na Banggood

Mensagem por marcsam »

arthurinacio escreveu:
Járabe escreveu:
marcsam escreveu:Bom dia!
O que vocês estão achando dos preços do radio Flysky i6 nesta promoção de 11.11?
Estou querendo comprar um rádio, mas não estou com pressa!
será que está valendo a pena?

Obrigado!

Acabou que comprei por 138 reais!
Será que valeu a pena?


Amigão esse valor está bom, não está com tanto desconto assim, pois tenho acompanhado os preços diariamente, agora, eu teria optado pelo FS-i6X ele é mais novo.

Bons voos.


Amigo Járabe, apesar do FS-I6X ser mais novo , ele é um tanto limitado no firmware, o que não ocorre com o FS-I6, que tem vários firmwares alternativos, inclusive um que é capaz de mostrar a telemetria da placa controladora no display do próprio rádio, adição de mais chaves extras e possivelmente num futuro próximo, mais alguns canais além dos 10 já disponiveis com o firmware modificado atual.


Bom dia!

Obrigado pelas considerações!
Foi exatamente por conta das atualizações do firmware que escolhi o FS-i6 ou invés do FS-i6X!!
Tem um tópico aqui no fórum que explica muito bem essas diferenças!
Responder