Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.

Moderador: Paulinho

arthurinacio
membro

Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagempor arthurinacio » 16 Mai 2018 00:10

Pessoal, hoje fiquei sabendo que a Banggood voltou a enviar lipos para o Brasil. Agora a pergunta que fica é: quanto tempo será que essa novidade vai durar?

LaercioLMB
membro

Re: Banggood voltou a enviar baterias lipo pro Brasil

Mensagempor LaercioLMB » 16 Mai 2018 01:10

Pode durar um minuto, pode durar 1 ano, pode durar 100 anos. Vai saber.
Em vez de ficar feliz que estão enviando fica perdendo tempo pensando quanto tempo vai durar kkkkkkkkkkkkkk.
Aproveita e não fica encucando coisas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

NaValter
membro

Mensagempor NaValter » 17 Mai 2018 20:01

Espero que dessa vez as baterias cheguem...da outra vez que eles "voltaram a enviar para o Brasil", as baterias foram devolvidas (ou barradas) e eles me reembolsaram.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!

LaercioLMB
membro

Mensagempor LaercioLMB » 17 Mai 2018 22:57

Tem isso também.
O envio de baterias aqui tem que ser descrito por escrito que tipo de bateria está sendo enviada, por isso devem estar voltando, já que as regras não são globais e cada país tem as suas.
Aqui outro dia eu fui enviar uma estação total para limpeza e aferição em São Paulo e a companhia aérea daqui perguntou se havia bateria na estação. Eu falei que sim e eles queriam ver que tipo e eu teria que preencher um formulário especificando tudo sobre a bateria. Resolvi enviar a estação sem a bateria já que a empresa que iria fazer a limpeza e aferição tem baterias lá para ligar a estação.
Isso que a bateria é Li-Ion, nem LI-PO era.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

Voltar para “Compras no exterior e nacionais, referências sobre lojas, sites, fretes, taxas, etc”