Tarot iron man1000 + YS-X6

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
agressiva
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 9:22 pm
Localização: Porto Alegre, RS

Pro Joao

Mensagem por agressiva »

E ai Joao ... nem sei como vim parar nesse topico e olha quem achei aqui .

Acho que tu ja deve ter feito o quad funcionar.
Se nao fez, a causa das vibrações que devem ser mais para um BALANÇO são o P muito alto e i D muito baixo.

Sabe que fiquei triste hoje.
Fui testar a ultima versao do meu software no meu hexa e quando estava voltando pra casa 3 foras da lei pararam de carro e roubaram meu hexa com uma camera nex7 e um gimbal brushless de 3 eixos.

nem ligo para o equipamentos mais a minha placa vai fazer falta .

bem .. abraços.
Fenzy90 - Copter X 450
2.6m zagi, 3.5m VANT
UAVP-NG /MK
PROPELLER AERIALS
The brasilian house of UAV.
brquad.blogspot.com
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:a6ccca9ac9="pandemoniumJPN"]Olá Buda! Nessa sua config. apesar de ser pouco payloud no meu "achismo" tu ta voando bastante heim...
Uso duas 6s 5A+gimbal 3eixos+DSLR, se não me engano passa de 7kg! Meu vôo esta em torno de 6:15~6:45 (não sei exato) estou descendo com 3,81~3,76 voltz/célula
Sem gimbal cheguei voar 9min. mas dava para quase 11min.![/quote:a6ccca9ac9]

Fala véi blza ?

viu estou com um clone do cinestar 8 de 1000mm e queria saber , sera que vira montar uma eletronica igual a sua porém , usando 4s 8000 e helice 15 ? ou voce acha que fica muito fraco ?
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
agressiva
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 9:22 pm
Localização: Porto Alegre, RS

Muito pouco tempo de voo

Mensagem por agressiva »

Nossa ... esses multirotores de voces voam pouco hein ainda mais com as configurações que vejo no forum.

Qualquer um dos meus multirotor voa perto de 20min mesmo com gimbal.
O ulitmo que montei voava 18minutos com gimbal de 3 eixos brushless e uma camera nex7.

Como nao tinha as helices certas voei com helices pequenas oque diminuiram o tempo de voo.

Acho que ele chegaria facil a 20minutos só nao posso confirmar porque roubaram o equipamento.

Alguns vao perguntar como cheguo a esses tempos.
Bem, sou pioneiro em multi rotores aqui no Brasil.
Ja sao quase 6 anos desde que iniciei meus projetos.
Hoje tenho minha propria placa controladora e controladores de motor.

Para conseguir bons tempos tem que usar um bom conjunto.
Fenzy90 - Copter X 450
2.6m zagi, 3.5m VANT
UAVP-NG /MK
PROPELLER AERIALS
The brasilian house of UAV.
brquad.blogspot.com
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Re: Muito pouco tempo de voo

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:a3ceea6f30="agressiva"]Nossa ... esses multirotores de voces voam pouco hein ainda mais com as configurações que vejo no forum.

Qualquer um dos meus multirotor voa perto de 20min mesmo com gimbal.
O ulitmo que montei voava 18minutos com gimbal de 3 eixos brushless e uma camera nex7.

Como nao tinha as helices certas voei com helices pequenas oque diminuiram o tempo de voo.

Acho que ele chegaria facil a 20minutos só nao posso confirmar porque roubaram o equipamento.

Alguns vao perguntar como cheguo a esses tempos.
Bem, sou pioneiro em multi rotores aqui no Brasil.
Ja sao quase 6 anos desde que iniciei meus projetos.
Hoje tenho minha propria placa controladora e controladores de motor.

Para conseguir bons tempos tem que usar um bom conjunto.[/quote:a3ceea6f30]

SÓ 20 ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Qualquer hexa ou octo supermotorizado com uma gimbalzinha para nex voa 18 ou 20 min. Você sabe quanto pesa uma gimbal cinestar convertida para brushless + uma 5d com lente 16-35???
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:4778505986="rasec_jj"]Qualquer hexa ou octo supermotorizado com uma gimbalzinha para nex voa 18 ou 20 min. Você sabe quanto pesa uma gimbal cinestar convertida para brushless + uma 5d com lente 16-35???[/quote:4778505986]

Falou tudo .
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

[quote:587ce9c7be="carlinhos_14bis"][quote:587ce9c7be="pandemoniumJPN"]Olá Buda! Nessa sua config. apesar de ser pouco payloud no meu "achismo" tu ta voando bastante heim...
Uso duas 6s 5A+gimbal 3eixos+DSLR, se não me engano passa de 7kg! Meu vôo esta em torno de 6:15~6:45 (não sei exato) estou descendo com 3,81~3,76 voltz/célula
Sem gimbal cheguei voar 9min. mas dava para quase 11min.![/quote:587ce9c7be]

Fala véi blza ?

viu estou com um clone do cinestar 8 de 1000mm e queria saber , sera que vira montar uma eletronica igual a sua porém , usando 4s 8000 e helice 15 ? ou voce acha que fica muito fraco ?[/quote:587ce9c7be]


Huahuahua 20min para o Carlin é o mesmo que nada!!!
Poxa não tenho experiência para lhe responder essa pergunta massss no meu achismo eu diria que fica fraco!
Me arrependi de usar 4S em um quad650 com hélice 13" (mas os motores são para no máximo 4S)
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:aef3aef080="pandemoniumJPN"][quote:aef3aef080="carlinhos_14bis"][quote:aef3aef080="pandemoniumJPN"]Olá Buda! Nessa sua config. apesar de ser pouco payloud no meu "achismo" tu ta voando bastante heim...
Uso duas 6s 5A+gimbal 3eixos+DSLR, se não me engano passa de 7kg! Meu vôo esta em torno de 6:15~6:45 (não sei exato) estou descendo com 3,81~3,76 voltz/célula
Sem gimbal cheguei voar 9min. mas dava para quase 11min.![/quote:aef3aef080]

Fala véi blza ?

viu estou com um clone do cinestar 8 de 1000mm e queria saber , sera que vira montar uma eletronica igual a sua porém , usando 4s 8000 e helice 15 ? ou voce acha que fica muito fraco ?[/quote:aef3aef080]


Huahuahua 20min para o Carlin é o mesmo que nada!!!
Poxa não tenho experiência para lhe responder essa pergunta massss no meu achismo eu diria que fica fraco!
Me arrependi de usar 4S em um quad650 com hélice 13" (mas os motores são para no máximo 4S)[/quote:aef3aef080]

Entendi , só passa pra min a lipo que uso o peso final e o tempo só pra ter idéia e se possivel o peso final com lipo mais sem payload extra !
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

Carlinho, apenas curiosidade

Tu fica fazendo o que enquanto o mult ta em hover?

deve ser uma m... ficar olhando hehehe.

Uma vez meu trex 600 soltou o acelerador e tive que ficar voando ate o combustível acabar, coisa de 10 minutos mais demorado da minha vida hehehe
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:fbe7005ea9="rmedeiros"]Carlinho, apenas curiosidade

Tu fica fazendo o que enquanto o mult ta em hover?

deve ser uma m... ficar olhando hehehe.

Uma vez meu trex 600 soltou o acelerador e tive que ficar voando ate o combustível acabar, coisa de 10 minutos mais demorado da minha vida hehehe[/quote:fbe7005ea9]

kkkkkkkkkkkk Cara pode achar estranho mais pra min é a melhor coisa do mundo , eu só mexei com heli , mas como sou cagao e nao curto aquela barulheira multirotor é a melhor coisa pra min !
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
Responder