Quadricoptero wltoys V959 e quadricóptero H107 hubsan X4

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
ThonyWD
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Out 14, 2011 2:30 am
Localização: Paranaguá, PR

Quadricoptero wltoys V959 e quadricóptero H107 hubsan X4

Mensagem por ThonyWD »

Quadricóptero H107 Hubsan X4 e Quadricóptero H107 Hubsan X4

Qual é o melhor e qual vcs recomendam para um iniciante como eu?

Se nenhum dos dois prestar, podem me indicar outro?? e onde comprar!!

obrigadoo!!
Avatar do usuário
Wagner Aoki
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Jan 05, 2004 10:45 pm
Localização: Sampa - SP

Re: Quadricoptero Wltoys V959 e Quadricóptero H107 Hubsan X4

Mensagem por Wagner Aoki »

[quote:41259a6a65="ThonyWD"]Quadricóptero H107 Hubsan X4 e Quadricóptero H107 Hubsan X4

Qual é o melhor e qual vcs recomendam para um iniciante como eu?

Se nenhum dos dois prestar, podem me indicar outro?? e onde comprar!!

obrigadoo!![/quote:41259a6a65]
Acho que você quis dizer:"[b:41259a6a65]Quadricoptero Wltoys V959[/b:41259a6a65] e Quadricóptero H107 Hubsan X4"
Tambem estou começando com Quads. Não conheço o Hubsan X4, mas o WL V959 eu tenho e estou achando tranquilo pilotar. Porem sensível a ventos médios. E é bastante resistente.
Avatar do usuário
Kotch
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Mar 31, 2013 8:52 pm
Localização: Parana

Mensagem por Kotch »

Eu tenho um V929, voo só dentro de casa entre os armários e prateleiras, muito legal!
Engraçado quanto a áreas que tem muita turbulência em certos pontos da casa e se você se aproximar do teto, o quadri "cola" no teto e por menor que seja a aceleração é difícil "desgrudar", aí é lenha na certa, porém o V929 é muito resistente, até aprender caí zilhões de vezes e o "bichinho" tá inteiro!

O meu tri ainda não esta voável! :cry:


8)
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 368
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

Tenho amigos q possuem o V959, e ñ se arrependem pois o bicho é mto resistente. Acabei comprando um pra mim no dia 01/06 no Ebay conforme link abaixo;

http://www.ebay.com/itm/400422982763?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Achei o preço interessante e com frete free, agora é só esperar e tentar controlar a ansciedade.
danilocd
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 11, 2012 11:17 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilocd »

Acabo de receber um Hubsan da banggood... Versão "upgrade".
Achei ele bem estável tanto indoor quanto outdoor...

Fiz vôos externos com ventos moderados, e tendo um pouco de dedo é bem controlável...
Bem mais controlável que meus v911, que qualquer ventinho levavam embora...
Estou aguardando uma camera chaveiro para fazer uns videozinhos com ele...
Fiz testes e ele levanta um peso próximo ao da camera, então acho que vai dar pra fazer videos interessantes...
andrepmrj
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Ago 24, 2013 10:27 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por andrepmrj »

alguem sabe se e possivel no 959 botar duas baterias ??????
mvfarias_br
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 8:13 pm
Localização: Dourados

Mensagem por mvfarias_br »

tenho o meu V959 há +- um mês, comprei no dealextreme, chegou em minha casa após 2 meses sem tarifas, comprei mais duas baterias 600mA, realmente ele é muito resistente pois já recebeu várias quedas e está inteiro, só uma coisa, ele funciona bem estável depois que liguei as duas baterias em paralelo, não recomendo para voo externo pois qualquer ventinho leva ele para longe, gostei tanto que já estou encomendando peças para montar um maior para voo externo.
andrepmrj
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Ago 24, 2013 10:27 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por andrepmrj »

[quote:96c923ecb4="mvfarias_br"]tenho o meu V959 há +- um mês, comprei no dealextreme, chegou em minha casa após 2 meses sem tarifas, comprei mais duas baterias 600mA, realmente ele é muito resistente pois já recebeu várias quedas e está inteiro, só uma coisa, ele funciona bem estável depois que liguei as duas baterias em paralelo, não recomendo para voo externo pois qualquer ventinho leva ele para longe, gostei tanto que já estou encomendando peças para montar um maior para voo externo.[/quote:96c923ecb4]


o tempo de voo ficou melhor ????


como voce prendeu as baterias, tem como postas algumas fotos ???
mvfarias_br
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 8:13 pm
Localização: Dourados

Mensagem por mvfarias_br »

melhorou sim, não cheguei a verificar no relógio, mas me canso de voar com uma carga, só que lembrando que quando a luz do carregador ficar verde você vai ter que deixar mais umas quantas horas para carregar completamente os 1200mA, coloquei a bateria por baixo da carenagem na mesma direção da outra e coloquei uma fita adesiva simples.
jmoralez
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 11, 2012 5:07 pm
Localização: Santo André

Mensagem por jmoralez »

Boa noite, conseguiria colocar fotos dele com as duas baterias?
Obrigado!!!
Responder