Projeto - MultiRotor FPV com Marcador de Paintball

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
metalk
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Abr 22, 2004 4:15 am
Localização: Campo Limpo pta-sp

Re: Projeto - MultiRotor FPV com Marcador de Paintball

Mensagem por metalk »

[quote:4706d0c782="GustavoSMQ"]Gente, seguinte.

Sou jogador de paintball real action (simulação de combate militar) e helimodelista.
Planejei montar um multirotor para fotos e FPV, mas acabei imaginando como seria estar dentro do jogo sem estar.

Vou montar um multirotor (hexa ou octa) e colocar um sistema de FPV básico.
Nunca montei nenhum multi rotor, só ando lendo por aqui e de verdade, não quero declinar deste projeto.

O peso adicional do sistema de disparo (marcador + cilindro de gás + bolinhas) é de aprox 1.5kg. Podendo ser reduzido.

Minha duvida para vocês é a seguinte, hexa ou octa?
Qual controladora me supre nisso?

Vou controlar sem óculos, vai ser maleta com tela mesmo. Minha ação precisa ser vista pelo ranger (juiz) do jogo. Fora que a galera vai pirar nisso haha

No mais, é isso.Preciso ler bastante ainda sobre frame, motor, esc, baterias e tudo mais.

PS: Tenho uma viagem de turismo para NYC, ficarei 1 semana na ilha em novembro e pretendo comprar algumas coisas por lá (sistema de FPV e controladora, acredito eu)[/quote:4706d0c782]

olá amigo,estamos montando um grupo para jogar paintball e gostaria saber se você tem algum marcador usado que queira vender ou sabe de alguém?
ogro por natureza.
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Se inspirou no Battlefield 3, que tem uns drones com armas?
Responder