Teste do gimbal gp35 alware

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Porque precisou usar pós-estabilização?
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Oi Renan, muito legal seu equipamento...Gostaria de algumas informações, como é o voo desse Gimbal ? Se assemelha a um Heli por exemplo ? Ou é outro tipo de voo ? Estou querendo comprar um tbm, porém voo somente aeros e tenho essa dúvida se é mto dificil aprender a voar com ele...Muito obrigado. Anderson.
Avatar do usuário
KKArioKA
membro
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 1:15 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por KKArioKA »

[quote:99b47a358a="rasec_jj"]Porque precisou usar pós-estabilização?[/quote:99b47a358a]

ontem adormeci no teclado com exatamente essa mensagem digitada aqui na caixa ...

se é um teste voce nao devia mascarar o resultado ! engana a voce proprio e aos usuarios iniciantes no ramo ....
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência !!!
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:a02e4b9a17="Anderson.Sky"]Oi Renan, muito legal seu equipamento...Gostaria de algumas informações, como é o voo desse Gimbal ? Se assemelha a um Heli por exemplo ? Ou é outro tipo de voo ? Estou querendo comprar um tbm, porém voo somente aeros e tenho essa dúvida se é mto dificil aprender a voar com ele...Muito obrigado. Anderson.[/quote:a02e4b9a17]

kk.. o gimbal voa?? rsrs.. no caso eh o phantom que esta carregando o gimbal. pesquise por DJI phantom
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

vou subir o vídeo denovo sem nenhum tratamento ok, apesar que o tratamento do youtube é muito básico, mas blz vou fazer isso ok

[yt]p95rpT1Obpk[/yt]
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Bastante vibração.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Renan, pra melhorar, verifique se os dampeners da gimbal são muito moles. Eles podem tornar a imagem instável com essa ventania toda que você estava voando. Use boas hélices para diminuir o efeito jello.
No mais a gimbal está corrigindo bem.
Abraços
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

rasec, valeu, realmente eu achei que ta meio molenga mesmo, e já sabia que essas hélices dao umas flambadas sim, em outubro to indo viajar e penso em trazer hélices melhores, ou CAM ou umas de carbono que tem pra eles,
Tem um detalhe que não falei, eu estou usando uma gopro 2 , tive que fazer umas adaptações pra dar CG , dentre elas tirar a bat e usar uma 1s de micro helis pra deixar mais leve, devo comprar uma 3 black nessa viagem. de qq forma to gostando dos primeiros resultados, mas o CG é fundamental.
To achando que as boards de estabilização são meio que parecidas, o importante são os motores.

Agradeço as dicas . E acho que o rapaz que fêz um comentário sobre enganar os outros, pegou meio pesado não acha, enganar??? Precisava disso?

agradeço as dicas , vou relatando aqui alguns resultados
Avatar do usuário
KKArioKA
membro
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 1:15 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por KKArioKA »

calma renan!!!! eu ia justamente postar que agora sem a estabilizacao deu pra ver que voce esta no caminho certo !!

quando fiz o comentario era justamente pra isso !! nao tava dando pra ver se o gimbal tava funcionando bem ou se era a estabilizacao ...

desculpe se me fiz entender errado, foi uma critica ao modus operandi do TESTE e nao do seu CARATER !!!
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

[quote:9dfb08550c="KKArioKA"]calma renan!!!! eu ia justamente postar que agora sem a estabilizacao deu pra ver que voce esta no caminho certo !!

quando fiz o comentario era justamente pra isso !! nao tava dando pra ver se o gimbal tava funcionando bem ou se era a estabilizacao ...

desculpe se me fiz entender errado, foi uma critica ao modus operandi do TESTE e nao do seu CARATER !!![/quote:9dfb08550c]

blz garoto, tudo maravilha, e vamos voar!!!!
frequência 72.410 e 27.195

QUEM NÃO VOA NORMALMENTE TORCE CONTRA
Responder