FURTO de equipamento

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
agressiva
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 9:22 pm
Localização: Porto Alegre, RS

FURTO de equipamento

Mensagem por agressiva »

Pessoal, fui furtado dia 30/9 pela manha quando estava testando a ultima modificação do codigo do meu piloto automatico.

3 foras da lei me abordaram armados e levaram o equipamento.

O equipamento é um hexa com frame tarrot FY680 com gimbal brushless e uma camera sony NEX modificada.

O piloto automatico e de fabricação minha entao ninguem vai saber oque fazer com ele .

Nao me importo muito com o resto do equipamento mais o piloto automatico vai fazer falta pois só tenho 2 placas e a outra uso para voos.

Se alguem souber de algo prenda o grito por favor.
Fenzy90 - Copter X 450
2.6m zagi, 3.5m VANT
UAVP-NG /MK
PROPELLER AERIALS
The brasilian house of UAV.
brquad.blogspot.com
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Já faz semanas que estou prevendo essa atitude de ladrões! E penso eu na minha ignorância que isso ocorreu e ocorrerá outras vezes mais, devido à super exposição de valores nas mídias!
agressiva
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 9:22 pm
Localização: Porto Alegre, RS

Mensagem por agressiva »

Pois é... e acho que foram ladroes de ocasiao que estavam passando me viram e aproveitaram a situação.

pena que eu tinha desligado a bateria senao dava para ligar os motores com o hexa dentro do carro hahahaahha
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

TK 102b dentro do frame jovem !!!! O pessoal lá fora tem utilizado isso para busca do aparelho caso caia num lugar muito remoto. No seu caso, já saberia onde o hexa estava. E como o pandemoniumJPN mencionou, se o quad do pânico "vale" 80mil reais, rssss, o teu hexa devia valer uns 200mil. Rssss.
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 368
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

E pessoal temos de tomar cuidado com os quadri
Como a colega falou , apos o surgimento desse na midia , os quadris ficaram mais sujeitos a furtos
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

Uma pena amigo... Tomara que vc encontre. Se o caso se deu a mão armada não é furto é roubo. Furto seria se alguém tivesse pego enquanto vc não estava presente...
leandrolopesramos
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:46 am
Localização: Sao Paulo

Re: FURTO de equipamento

Mensagem por leandrolopesramos »

[quote:5f0782edd9="agressiva"]Pessoal, fui furtado dia 30/9 pela manha quando estava testando a ultima modificação do codigo do meu piloto automatico.

3 foras da lei me abordaram armados e levaram o equipamento.

O equipamento é um hexa com frame tarrot FY680 com gimbal brushless e uma camera sony NEX modificada.

O piloto automatico e de fabricação minha entao ninguem vai saber oque fazer com ele .

Nao me importo muito com o resto do equipamento mais o piloto automatico vai fazer falta pois só tenho 2 placas e a outra uso para voos.

Se alguem souber de algo prenda o grito por favor.[/quote:5f0782edd9]

Cara, posta fotos detalhadas dele...
Te dou 90% de certeza de que o cara vai anunciar no mercadolivre e muito provável algum novato que vive com a TV ligada vai comprar aqui de SP.
Por que não sei se sou apenas eu, mas todo lugar que ando testando meus equipamentos e passa alguém, todos a primeira coisa que pergunta é: É UM DRONE AMIGO? ELES SAO REALMENTE CAROS?

Moro em SP mas sou do RJ e tanto aqui em SP quanto no RJ onde sempre estou, acontece isso direto comigo.

Eu procuro sempre dizer, não, esse não é um drone do panico não. é um simples brinquedo que comprei pela internet e custa 100 reais apenas...

Como ninguem entende mesmo e só sabem repetir o que está na TV fica fácil.

Vou realmente investir em um rastreador. Melhor coisa...

Não esquece de colocar fotos...
Responder