Super Black Frog With apm

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

[quote:0f51085fb7="srocupado"]Cuidado, não vá lixar hélice de fibra de carbono, por favor.
Se fizer isso, você pode acabar tirando a camada de resina que confere rigidez a ela.[/quote:0f51085fb7]

Ok nao lixei nao coloquei fita,valeu pela dica e fica como registro a quem comprar helice de carbono
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

[b:fadb3785a1]Felipioliveira[/b:fadb3785a1]
Mais um detalhe sobre o balanceamento.

O fato de a hélice parar na horizontal não significa que ela esteja balanceada.
Uma hélice balanceada deve "estacionar" em qualquer posição que seja posta.

Utilize um balanceador de verdade e ajuste o centro de gravidade até ela parar em qualquer posição, não apenas na horizontal.
RodLemke
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Jan 10, 2014 8:40 pm
Localização: Japan

Mensagem por RodLemke »

[quote:3c35921d9c="Felipioliveira"][quote:3c35921d9c="srocupado"]Cuidado, não vá lixar hélice de fibra de carbono, por favor.
Se fizer isso, você pode acabar tirando a camada de resina que confere rigidez a ela.[/quote:3c35921d9c]

Ok nao lixei nao coloquei fita,valeu pela dica e fica como registro a quem comprar helice de carbono[/quote:3c35921d9c]

Olá Felipioliveira! Fico lendo os tópicos a procura de novos conhecimentos, e fiquei na dúvida sobre o balanceamento das hélices de carbono... No caso vc escreveu que não utilizou fita e não lixou, então qual seria o procedimento correto para este tipo de hélices?

Desde já agradeço pelo ajuda!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Adicionar ciano na superfície.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
RodLemke
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Jan 10, 2014 8:40 pm
Localização: Japan

Mensagem por RodLemke »

[quote:abb515aab8="Marco Antonio"]Adicionar ciano na superfície.[/quote:abb515aab8]
Muito Obrigado Marco Antonio, só mais uma pergunta: O ciano que vocês utilizam, seria o adesivo instantâneo comum, ou seria um tipo específico para modelismo?

Grato.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Ciano normal... dependendo do que se quer pode ser um pouco mais viscoso.

Ciano é acrilico e acrescenta uma boa massa
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

[quote:5df1c7001a="Marco Antonio"]Ciano normal... dependendo do que se quer pode ser um pouco mais viscoso.

Ciano é acrilico e acrescenta uma boa massa[/quote:5df1c7001a]

isso mesmo marco,usei um que comprei numa loja de couro,e vou commprar aquele balanceador valeu pela dica marco
RodLemke
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Jan 10, 2014 8:40 pm
Localização: Japan

Mensagem por RodLemke »

[quote:7f07cbfccf="Marco Antonio"]Ciano normal... dependendo do que se quer pode ser um pouco mais viscoso.

Ciano é acrilico e acrescenta uma boa massa[/quote:7f07cbfccf]

Agradecido pela Ajuda Marco! Vlw mesmo!
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

Olá galera estou meio sumido por que semana passada foi fundamental na minha preparação,onde realizei minha primeira meta do ano :lol: Ganhei meu primeiro campeonato de jiu-jitsu estreando minha faixa preta,quebrei o dedo do pé e tou meio baleado rs

mais vamos dando continuação

fiz a atualização do turnigy 9x para er9x,e desgastei para poder encaixar o modulo da frsky,comprei um novo balanceador e refiz agora corretamente o balanceamento das helices agora esta toda boas e para finalizar o dia terminei de organizar a fição do esc e dos motores,eta fiarada :lol: amanham vou calibrar os esc's e começar a calibração da apm esta semana quero estrear o black frog

[img:00f67f69e5]https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1743461_600515516695591_1515658220_n.jpg[/img:00f67f69e5]
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

Parabens etão e as melhoras para o dedo.
Responder