Ajuda no setup do Gimbal (N consigo inclina-lo para baixo)

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
gilvaju
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 10:19 pm
Localização: Natal, RN

Ajuda no setup do Gimbal (N consigo inclina-lo para baixo)

Mensagem por gilvaju »

Bom dia pessoal.

Depois de um tempo estudando finalmente instalei o Tilt do meu tarot no meu phantom.

Ontem além de configurar o tilt dele, atualizei o firmware do gimbal para a versão 1.4 (os dois na verdade) e atualizei tb o firmware do phantom da 4.0 para a 4.02.

Porém passei a madrugada tentando encontrar a configuração para usa-lo inclinando-o para baixo mas não consegui de jeito nenhum. Procurei vídeos no youtube e em fóruns mas as configurações são sempre as padrões de fábrica da Tarot, alterando apenas o ang limite para inclinação.

Minha situação atual hoje:

Consigo levantar a câmera e retorna-la para o canto inicial já. Gostaria de inicia-la por exemplo a -45 e n subir mais e descer até -90.

Agradeço desde já a ajuda de quem puder?
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Não sei como funciona o phantom mas em rx e rádio normal NÃO tem erro:

https://www.youtube.com/watch?v=T8tsSOTwN5s&feature=youtube_gdata
gilvaju
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 10:19 pm
Localização: Natal, RN

Mensagem por gilvaju »

[quote:0cf12459d2="pandemoniumJPN"]Não sei como funciona o phantom mas em rx e rádio normal NÃO tem erro:

https://www.youtube.com/watch?v=T8tsSOTwN5s&feature=youtube_gdata[/quote:0cf12459d2]

Amigo, a instalação está ok. Já controlo ele normalmente pelo controle do phantom. Porém mexi em toda a configuração dele e não consegui inclina-lo para baixo, esse vídeo já tinha visto, porém não tem nada de software. :(
Psico
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Fev 14, 2014 3:47 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Psico »

eu tb estou com o mesmo problema de não conseguir confirgurar o tarot.
gilvaju
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 10:19 pm
Localização: Natal, RN

Mensagem por gilvaju »

[quote:fa881a17ee="Psico"]eu tb estou com o mesmo problema de não conseguir confirgurar o tarot.[/quote:fa881a17ee]

Até onde conseguisse configurar Psico?
gilvaju
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 10:19 pm
Localização: Natal, RN

Mensagem por gilvaju »

Pessoal, já consegui metade do que eu queria. Já consegui resolver a questão de inclinar o gimbal para baixo.

Estava fuçando no Naza assistent e descobri a opção para calibrar o X1, o canal do tilt.

Já consigo inclina-lo normalmente e já defini minha configuração padrão, 0, -90.

será que consigo configurar para iniciar com -45 e ir até -90?

[/img]
Responder