[Naza Lite] Led indicativo... queimou???

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
tenk
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Dom Mar 30, 2014 9:48 pm
Localização: Sp/Capital

[Naza Lite] Led indicativo... queimou???

Mensagem por tenk »

Pessoal, estou com meu DJI F450 com Placa Naza Lite, ontem ao fazer 2 voo e tudo funcionando normalmente, desliguei a bateria e algum tempo depois coloquei a segunda bateria.

Como de costume, esperei o GPS conectar (led verde) e reparei que piscava somente o vermelho, até que parou de piscar tudo...

Estranhei, liguei e desliguei e continuou a mesma coisa: vermelho, vermelho, apagado..

Até que resolvi subir com Led apagado e o GPS estava conectado, pois ele travou na posição!!!

CONCLUSÃO: parece que queimou somente o estágio VERDE do Led... isso é possível?

Alguém já passou por isso?
Alguém que tenha para vender?

O Led que me refiro é esse abaixo:

[img:94f7d54a00]http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v1/957712069_2/Dji-Naza-M-Lite-Multi-rotor-Flight-Control-System-w-GPS-Compass-BEC-LED-Module.jpg[/img:94f7d54a00]

Valeu!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Vai encontrar esse led na OPOEN em São Paulo.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Já disse!!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Tem na Flying-Hobby. 25 doletas.

http://www.flying-hobby.com/naza-bec-led-vsen-module-p-10021.html
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

[quote:81d66be8d2="Alexandre33"]Tem na Flying-Hobby. 25 doletas.

http://www.flying-hobby.com/naza-bec-led-vsen-module-p-10021.html[/quote:81d66be8d2]

Pelo visto nesse link a oferta consiste no módulo inteiro.

Abraços,

Rondoni
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Então não era o led era a PMU completa kkkkkkkkkkk vai entender.Se tiver problema na controladora vai queimar outra pois esses leds são bem delicados
tenk
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Dom Mar 30, 2014 9:48 pm
Localização: Sp/Capital

Mensagem por tenk »

[quote:61770b5056="Barbosaracing"]Então não era o led era a PMU completa kkkkkkkkkkk vai entender.Se tiver problema na controladora vai queimar outra pois esses leds são bem delicados[/quote:61770b5056]

Eu não fiz os testes trocando a PMU e nem os Leds, mas como eu não manjo muito de eletrônica, acredito que não irei conseguir fazer a troca do LED somente...

Porém gostaria de testar um módulo antes de comprar.

Qualquer novidade, aviso por aqui.

Valeu
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

[quote:7873625ca3="tenk"][quote:7873625ca3="Barbosaracing"]Então não era o led era a PMU completa kkkkkkkkkkk vai entender.Se tiver problema na controladora vai queimar outra pois esses leds são bem delicados[/quote:7873625ca3]

Eu não fiz os testes trocando a PMU e nem os Leds, mas como eu não manjo muito de eletrônica, acredito que não irei conseguir fazer a troca do LED somente...

Porém gostaria de testar um módulo antes de comprar.

Qualquer novidade, aviso por aqui.

Valeu[/quote:7873625ca3]

Cara, dá um pulinho numa boa eletrônica e peça pra testar o led, bem simples.
Eldon Pinheiro
Sem voar, mudei de cidade :(
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Lojas de manutenção em celular geralmente tem equipamentos mais delicados e os caras tem a mão mais leve, pode ser até mais interessante.

Peça pra testarem o led, que vc acha que tá queimado.
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

[quote:a462514805="tenk"][quote:a462514805="Eldon Pinheiro"][quote:a462514805="tenk"][quote:a462514805="Barbosaracing"]Então não era o led era a PMU completa kkkkkkkkkkk vai entender.Se tiver problema na controladora vai queimar outra pois esses leds são bem delicados[/quote:a462514805]

Eu não fiz os testes trocando a PMU e nem os Leds, mas como eu não manjo muito de eletrônica, acredito que não irei conseguir fazer a troca do LED somente...

Porém gostaria de testar um módulo antes de comprar.

Qualquer novidade, aviso por aqui.

Valeu[/quote:a462514805]

Cara, dá um pulinho numa boa eletrônica e peça pra testar o led, bem simples.[/quote:a462514805]


tenk, eu tive um problema com meu rádio e me indicaram aqui no forum esse cara em SP.

www.vicente-rc.com.br

Já enviei o rádio, já consertou, e já estou voando com ele. Gostei muito do serviço.

O problema é uma boa eletrônica que os caras me entendam, mas vou ver se encontro, alguém recomenda uma boa em SP?[/quote:a462514805]
Responder