Meu primeiro QUAD! Finalmente...

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
FerreirAero
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Ago 06, 2010 3:25 pm
Localização: Campos dos Goytacazes, RJ

Meu primeiro QUAD! Finalmente...

Mensagem por FerreirAero »

Boa tarde, amigos! =D
Como estão?

Depois de muito pensar sobre o assunto, decidi entrar novamente pro hobby (estive parado por um bom tempo desde que vendi todo o meu equipamento), só que desta vez encarando os multi rotores.

Vim aqui compartilhar com vocês este momento de pura felicidade!

Comprei tudo novo, do "0", literalmente.

O que me fez voltar pro aeromodelismo e ir direto para os quads? Bom... quando eu ainda voava meu Bixler, eu havia comprado na BangGood um WlToys v929 - aquele brinquedinho que tem a cara da Joaninha - e gostei muito. E olha que era apenas um brinquedo! Eu passei o verão voando naquilo, me divertindo por muitos minutos (eu havia comprado 5 baterias extras).

Então... resolvi entrar pro hobby, só que no ramo dos multi rotores.

Eis o que eu comprei (e estou esperando chegar...):

FrSky Taranis X9D completo
DJI F450 + E300 + Naza-Lite + Landing Skid
GoPro Hero 3+ Black
Quanum Q-2D Gimbal Brushless

É isso...

Como eu já voei antes, tenho umas baterias 3S 2200mAh que vou usar pra quebrar o galho. Depois vou evoluindo tudo o que foi possível!

Mês que vem, quando as coisas chegarem e eu já estiver voando, vou me programar pra comprar um FatShark pra curtir um FPV.

No mais... é isso! Queria agradecer ao Sandman_br pela ajuda na escolha! Grande parceiro do AeroGuará/Brasília!
=D

Obs: comprei o gimbal da Quanum porque não tinha muito pra gastar e vi que ele se adapta fácil ao frame F450. Nem que eu tenha que amarra-lo com braçadeiras de nylon. Kkkkkkk....

Um abraço, amigos!
Sugestões de acessórios para o meu quad são super bem-vindas!
FPV - O Futuro do Aeromodelismo
Avatar do usuário
FerreirAero
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Ago 06, 2010 3:25 pm
Localização: Campos dos Goytacazes, RJ

Mensagem por FerreirAero »

Estou com uma dúvida...

O kit do DJI F450 vem com a chave para parafusar tudo, fita dupla face, etc? Ou vem tudo "cru"?

Queria também saber qual bateria vocês me indicam para poder tem uma boa autonomia de voo. Como eu vou fazer aerofilmagens, não preciso de muita rapidez ou agilidade no quad. Queria mesmo que a bateria durasse o máximo possível!

Qual me recomendam?
FPV - O Futuro do Aeromodelismo
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

bateria

nao conheco esses motores, mais se seguir o mesmo padrao dos outros DJI 2212 ou 2213 coloca 4s 2600mah ou 3s 3000mah


veja a questão das helices para cada tipo de bateria

Parafusos vem todos, chave e uma arlen

se faltar para fuso compre m3 arlen.

abs
Responder