DJI F450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
laxies
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 03, 2015 1:16 pm
Localização: Portugal

DJI F450

Mensagem por laxies »

Boas
Montei o kit completo com naza v2 trnasmiter turnigy 9xR modulo frsky DJT e receiver frsky D8R IIPlus.
Em principio consegui programar o essencial...só que agora ao tentar calibrar e seguindo o manual coloco em
base nivelada ,o led estando a piscar vermelho aciono o interruptor 7 vezes o led para em laranja fixo,rodo uma volta na horizontal o led passa a verfe fixo,rodo na vertical e o led volta a piscar em laranja intermitente onde devia ser verde...julgo eu???
Já tentei varias vezes e sempre igual...
Alguem pode disponibilizar ajuda...

Cumprimentos

Laxies
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Re: Ajuda em DJI F450

Mensagem por Alexandre33 »

Você deve estar em local fechado. Não vai receber sinal de satélites. Calibrei o meu assim e não deu problema. Faz um vôo de teste em um campo aberto e só depois de pegar os satélites e marcar home point.
lacombe
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Set 27, 2010 9:58 pm
Localização: São Paulo

Re: DJI F450

Mensagem por lacombe »

Amigo, por acaso vc nao deixou em modo de RTH na chave do radio ? pois amarelo piscando rapido no meu DJI com o radio 9XR é Return to Home... ou seja.. failsafe.. agora se náo for.. veja como está o MOD na bussula.. tem que esta entre 1000 e 1200 para um boa calibracao..
Responder