Syma X8W

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Riba
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jan 22, 2012 1:38 am
Localização: Santos/SP

Syma X8W

Mensagem por Riba »

Essa é pra rapaziada que tem ou já teve esse "brinquedinho" ou algo similar:Estou com a ideia em adqui-lo, ele tem wifi, porém li em outro fórum onde um colega comenta que as vezes o wifi da interferência a ponto de cair, já aconteceu realmente isso com vocês? Desde já agradeço pelas respostas, abraço à todos.
Quanto mais observo o universo mais percebo a grandeza da nossa insignificância diante do cosmos.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Syma X8W

Mensagem por Lcm »

Olá Riba, o brinquedinho parece bem bacana, mas eu acho que para FPV, deve dar bastante retardo na transmissão das imagens, se bem que isso varia da câmera transmitir digital ou alógico, e ou adotar outras tecnologias, eu sei que tenho um phanton e transmissão via wifi tem retardo e travadas, mas para aprendizado creio que vale. Melhor são os modelos que transmitem em 5,8Ghz, agora quanto a sua pergunta de dar interferência se o rádio é 2,4 e a transmissão também em 2,4 creio não ser uma boa, mas creio que a Syma saber disso melhor que a gente.
Eu atentaria também para outros fatores, tipo os motores, parece que esse quad usa de 2s de 7,4v e parecidos com os que são usados no V912/913 inclusive parece ter a caixa de engrenagens, o que sei é que esses motores duram menos do que os Coreless, tipo os do syma x5 c, Hubsan (esse já é direct drive) que duram mais.
espero ter ajudado.
abraço
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Riba
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Jan 22, 2012 1:38 am
Localização: Santos/SP

Re: Syma X8W

Mensagem por Riba »

É vdd, vi alguns vídeos do X8w onde as imagens em FPV costumam dar algumas travadas, pois a câmera tem apenas 2MP, acredito ser a mesma do X5c com outra "casca", realmente os motores são do tipo escovados, embora tenho o V912 e tb o X5c já algum tempo, tenho usado com bastante frequência e seus motores ainda estão resistindo hehehe, meu receio maior seria quanto esse esquema de interferência entre o wifi e o rádio prejudicar o vôo a ponto de cair, qto a qualidade das imagens da câmera não teria problema, pois é somente pra me divertir sem maiores pretensões, vou analisar melhor sobre adquirir ou não, Lcm agradeço por suas explicações, valeu mesmo, abraço
RIBA.
Quanto mais observo o universo mais percebo a grandeza da nossa insignificância diante do cosmos.
marcioaneves
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Abr 12, 2012 6:08 pm
Localização: Uberlândia - MG

Re: Syma X8W

Mensagem por marcioaneves »

Riba,
Você comprou o modelo X8W ? Se comprou, qual seria sua avaliação ? Se não, qual modelo você optou ?
Responder