CC3D ou Naze32?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 11, 2016 9:00 pm
Localização: Curitiba

Re: CC3D ou Naze32?

Mensagem por Alexandre Neto »

John-Henrique escreveu:Ah aí outra coisa que queria saber, vôo 3 S, com 4 S eu tenho mais força é isso? Tenho notado que muita gente voa com 4 S mas não sei a razão.


É a mesma coisa que comparar um carro 1.0 com outro 2.0, muda o empuxo, a velocidade, é outra vida, com 3s o quad fica xoxo, como o wanzam ja disse em um de seus videos, quadricoptero foi feito pra voar no minimo com 4s deixa as 3s para avioes.
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: CC3D ou Naze32?

Mensagem por Japaparadoxx »

Nem Naze nem cc3d, se for para voos acrobáticos pegue uma controladora com processador F3 pra cima.
Comecei com uma cc3d no 3S, voa bem e é de mais facil aprendizado. Mas se tratando de desempenho a cc3d e naze ja estao ultrapassadas.
No 4S (dependendo do motorXprop), o quad vira um canhão. Tenho um 250 no 3S e um 210 no 4S, a diferença é absurda.

Essa de quadricoptero foi feito pra voar no mínimo 4S é um tanto que errado. Tudo depende da finalidade.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: CC3D ou Naze32?

Mensagem por John-Henrique »

Já havia optado pela CC3D, por via das dúvidas encomendei ESCs e motores compativeis com 3 e 4S, não tenho baterias 4S mas futuramente adquiro algumas.

@ JAPARADOX
Concordo contigo, acredito que a questão é a relação motor x hélice, pelo que pesquisei as pessoas estão apenas trocando a bateria para 4 S mas não estão fazendo o teste de desempenho, estão seguindo a tendência de usar hélice tripá no 250 mm "porquê é isso que usa"...
Responder