Helices 1045 quebrando muito.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por Alexandre33 »

Eu tenho um F-450 com gimbal, câmera, FPv, várias coisas....está com 1700g com bateria 3S de 5000mAh. Voa tranquilo com hélices 1045. Uso motores emax de 610KV, ou seja menos rotação que o seu de 920KV. Não vejo porque mexer na configuração eletrônica do seu, veja realmente a qualidade dessas hélices.
Confesso que não uso hélices de excelente qualidade, mas só tive problema uma vez só de quebrar em voo depois de bastante tempo. Dei muita sorte. Agora penso em usar hélices melhores até mesmo por conta do peso que ele carrega.
djdeividi
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Jun 05, 2015 10:16 am
Localização: Araraquara

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por djdeividi »

To pensando seriamente em vender esse Drone e partir pra um phantom.
To desanimado de tanta coisa Q já investi e ainda não ficou legalzinho.
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por Japaparadoxx »

djdeividi escreveu:To pensando seriamente em vender esse multirotor e partir pra um phantom.
To desanimado de tanta coisa Q já investi e ainda não ficou legalzinho.

Melhor coisa que vc faz.
Montar e configurar um quad vai muito estudo e pesquisa. E pelo visto vc vai bater muita cabeca ainda com esse quad já que nao sabe nem que bateria usar.
Venda e compre um phantom

Alexandre Neto escreveu:Eu não entendo o porque das pessoas continuarem insistindo em tentar voar com 3s em quadcoptero, é só pra dor de cabeça. Bateria 4s 5200mah multistar, esse é o segredo do sucesso, vai voar entre quinze e vinte minutos, com mais estabilidade, mais agilidade e sem ficar se preocupando com perda de potencia devido a queda de tensao da bateria.

Um quad pode voar ate no 1S se for o adequado para o projeto.
Tudo depende de vários fatores como estilo de voo, tamanho e peso do quad, kv do motor, etc.
Logico que vc não vai ver um micro voando com 6S muito menos um frame de 680mm voando no 1S.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
djdeividi
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Jun 05, 2015 10:16 am
Localização: Araraquara

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por djdeividi »

Então eu quero só fazer poucas imagens, o Drone tá estabilizado é totalmente fácil de controlar. Aí resolvi gimbal e pelo Q li e por outros fóruns a galera falo Q subiria.
Sem camera tá perfeito mas queria só por um gimbal e futuramente um fpv para
Ver imagens da câmera do gimbal.
Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 11, 2016 9:00 pm
Localização: Curitiba

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por Alexandre Neto »

djdeividi escreveu:To pensando seriamente em vender esse multirotor e partir pra um phantom.
To desanimado de tanta coisa Q já investi e ainda não ficou legalzinho.


A maioria das pessoas que faz essa troca é pelo mesmo problema que vc esta passando, baixa autonomia e pouca força para levar um peso extra, aí vc vai pegar um phantom que usa qual bateria? 4s!
Como eu disse eu tive esse mesmo problema, fiz a mudança e agora consigo ir a 1,5km limitado pelo alcance do meu Vtx e autonomia de aproximadamente 16min com gimbal e 20 minutos sem gimbal.
Agora se você tem a possibilidade de pegar um phantom 3 ou 4 vá em frente é de longe a melhor opção.
Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 11, 2016 9:00 pm
Localização: Curitiba

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por Alexandre Neto »

Japaparadoxx escreveu:Um quad pode voar ate no 1S se for o adequado para o projeto.
Tudo depende de vários fatores como estilo de voo, tamanho e peso do quad, kv do motor, etc.
Logico que vc não vai ver um micro voando com 6S muito menos um frame de 680mm voando no 1S.


Concordo com vc, mas vc sabe que a forma mais facil de fazer um f-450 levar um gimbal e bateria de 5000mah é com 4s.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por sandman_br »

djdeividi escreveu:To pensando seriamente em vender esse multirotor e partir pra um phantom.
To desanimado de tanta coisa Q já investi e ainda não ficou legalzinho.

se o que deseja é fazer filmagens, já devia ter começado direto no phantom 4
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
djdeividi
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Jun 05, 2015 10:16 am
Localização: Araraquara

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por djdeividi »

vou tentar na bateria 4s.
como o kit é 2s-3s por favor indiquem motores e esc para a troca.

quero carregar um gimbal e um kit fpv.
djdeividi
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Jun 05, 2015 10:16 am
Localização: Araraquara

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por djdeividi »

sandman_br escreveu:se o que deseja é fazer filmagens, já devia ter começado direto no phantom 4


Sem grana pra isso e não quero fazer nada profissional apenas filmar o voo com amigos.
Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 11, 2016 9:00 pm
Localização: Curitiba

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagem por Alexandre Neto »

djdeividi escreveu:vou tentar na bateria 4s.
como o kit é 2s-3s por favor indiquem motores e esc para a troca.

quero carregar um gimbal e um kit fpv.


Só troca os esc, 20A com firmware simonk ou blheli, faz isso antes de partir pro kit FPV, primeiro acerta seu quad, depois começa a pesquisar sobre FPV.
Responder