Helices 1045 quebrando muito.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Moderadores: Paulinho, benites

Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: 08 Mai 2014 18:54
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor John-Henrique » 26 Set 2016 18:06

Tem certeza de que este vídeo foi filmado com multirotor (voando)?

djdeividi
membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2015 10:16
Localização: Araraquara

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor djdeividi » 26 Set 2016 18:42

Orra q mancada...

https://youtu.be/6hIOh_UoJww

Esse é o certo

Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: 08 Mai 2014 18:54
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor John-Henrique » 26 Set 2016 19:27

Se você não tem um 'antivibração' isto será o máximo que conseguirá no que se refere a imagem 'não tremida'.

Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: 11 Fev 2016 21:00
Localização: Curitiba

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor Alexandre Neto » 26 Set 2016 21:53

djdeividi escreveu:Orra q mancada...

https://youtu.be/6hIOh_UoJww

Esse é o certo


Parabens, ficou muito bom, o jello está minimo, continue balanceando as helices que vc consegue eliminar totalmente.

Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: 11 Fev 2016 21:00
Localização: Curitiba

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor Alexandre Neto » 26 Set 2016 21:54

John-Henrique escreveu:Se você não tem um 'antivibração' isto será o máximo que conseguirá no que se refere a imagem 'não tremida'.


Anti vibração ele tem, visto que ele esta usando um gimbal.

lramos7
membro
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mai 2009 18:50
Localização: Rio de Janeiro,RJ

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor lramos7 » 27 Set 2016 09:32

djdeividi escreveu:Galera fiz esse video ontem com o multirotor... ta voando muito bem lógico q não sou profissional e procurei não voar muito em cima do povo por questões de segurança.
Consegui tirar bastante o efeito Jello balanceando as helices mas ainda acho q não esta 100%....

https://www.youtube.com/watch?v=CFidg8JUPDQ

Dicas são bem vindas


Acho que publicou o video errado! multirotor patinador nunca vi rsrsrsrs

djdeividi
membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2015 10:16
Localização: Araraquara

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor djdeividi » 27 Set 2016 11:41

lramos7 escreveu:
djdeividi escreveu:Galera fiz esse video ontem com o multirotor... ta voando muito bem lógico q não sou profissional e procurei não voar muito em cima do povo por questões de segurança.
Consegui tirar bastante o efeito Jello balanceando as helices mas ainda acho q não esta 100%....

https://www.youtube.com/watch?v=CFidg8JUPDQ

Dicas são bem vindas


Acho que publicou o video errado! multirotor patinador nunca vi rsrsrsrs


o video certo é esse https://youtu.be/6hIOh_UoJww auahuahuahuah o outro é de uns amigos q patinam q fiz pra eles...errei na escolha do link...

djdeividi
membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2015 10:16
Localização: Araraquara

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor djdeividi » 27 Set 2016 11:45

Alexandre Neto escreveu:
John-Henrique escreveu:Se você não tem um 'antivibração' isto será o máximo que conseguirá no que se refere a imagem 'não tremida'.


Anti vibração ele tem, visto que ele esta usando um gimbal.



to com gimbal generico originalzinho, mas to pensando em colocar as espumas auriculares dentro das borrachas antivibração...
Fiz o balancemanto de helice e aumentei um pouco os pids do gimbal deu uma melhorada mas ainda nao ficou 100%.

lramos7
membro
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mai 2009 18:50
Localização: Rio de Janeiro,RJ

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor lramos7 » 28 Set 2016 07:57

djdeividi escreveu:
lramos7 escreveu:
djdeividi escreveu:Galera fiz esse video ontem com o multirotor... ta voando muito bem lógico q não sou profissional e procurei não voar muito em cima do povo por questões de segurança.
Consegui tirar bastante o efeito Jello balanceando as helices mas ainda acho q não esta 100%....

https://www.youtube.com/watch?v=CFidg8JUPDQ

Dicas são bem vindas


Acho que publicou o video errado! multirotor patinador nunca vi rsrsrsrs


o video certo é esse https://youtu.be/6hIOh_UoJww auahuahuahuah o outro é de uns amigos q patinam q fiz pra eles...errei na escolha do link...


Aeeee agora sim...Show lotadao hein rsrsrsrs (zoando).
Cara parabens, ficou muito bom, não sou nenhum expert, na verdade to iniciando montando o meu ainda. Gostei da estabilidade. Poderia informar sua configuração.
[ ]´s

djdeividi
membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2015 10:16
Localização: Araraquara

Re: Helices 1045 quebrando muito.

Mensagempor djdeividi » 28 Set 2016 10:07

uahuhuahauhuaha eu subi logo no começo q tinha pouca gente justamente pra não cair no povo quando lotasse kkkkkkkkk

camera: sony action cam hdr-as100
Gimbal: Genérico 2 eixos

As configurações do multirotor estão no incio do tópico, só alterei para bateria 4s.


Voltar para “Multimotores com decolagem vertical”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes