Radio Phantom 3 Standard

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Radio Phantom 3 Standard

Mensagem por valter_ribeiro »

Olá pessoal, pesquisei mas não achei resposta. Comprei um phantom 3 standard e estou com uma dúvida quanto ao rádio. O stick da esquerda, quando puxado todo para baixo, tem uma trava no final, ou seja, se puxado inteiro para baixo ele fica travado lá. Isso é normal?
"Já chegou o disco voador!"
arthurinacio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 1:46 pm
Localização: Clementina

Re: Radio Phantom 3 Standard

Mensagem por arthurinacio »

Sim amigo, é normal. Ja tive um P3, e essa trava serve para desarmar o motor. Experimente armar os motores e depois abaixe o stick até essa trava, o motor irá desarmar. Já em voo, quando eu estava descendo o drone, nunca deixava o stick chegar nessa trava, pois tinha medo do motor desarmar com ele em voo. Talvez isso não aconteça em voo, mas sempre achei melhor prevenir do que remediar rsrs.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Re: Radio Phantom 3 Standard

Mensagem por valter_ribeiro »

arthurinacio escreveu:Sim amigo, é normal. Ja tive um P3, e essa trava serve para desarmar o motor. Experimente armar os motores e depois abaixe o stick até essa trava, o motor irá desarmar. Já em voo, quando eu estava descendo o multirotor, nunca deixava o stick chegar nessa trava, pois tinha medo do motor desarmar com ele em voo. Talvez isso não aconteça em voo, mas sempre achei melhor prevenir do que remediar rsrs.

Muito obrigado Arthur!
"Já chegou o disco voador!"
arthurinacio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 1:46 pm
Localização: Clementina

Re: Radio Phantom 3 Standard

Mensagem por arthurinacio »

valter_ribeiro escreveu:
arthurinacio escreveu:Sim amigo, é normal. Ja tive um P3, e essa trava serve para desarmar o motor. Experimente armar os motores e depois abaixe o stick até essa trava, o motor irá desarmar. Já em voo, quando eu estava descendo o multirotor, nunca deixava o stick chegar nessa trava, pois tinha medo do motor desarmar com ele em voo. Talvez isso não aconteça em voo, mas sempre achei melhor prevenir do que remediar rsrs.

Muito obrigado Arthur!


Por nada amigo!
Responder