Cabo 8 pinos para CC3D

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Sr Guilherme
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 10:09 pm
Localização: Guarulhos, SP
Contato:

Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por Sr Guilherme »

Boa noite galera, recentemente adquiri um Falcon 210 daqueles antigos que pararam de vender, só estava faltando a controladora para que ele pudesse sair do chão, depois de um mês de espera a CC3D chegou porém sem cabo :roll:

Bom... Descobri que o cabo que falta é esse:
10700589-b2c9-4d66-a413-f28ea588362f.jpg
10700589-b2c9-4d66-a413-f28ea588362f.jpg (9.96 KiB) Exibido 81 vezes


Mas não consigo achar pra venda nacionalmente, não sei nem o nome correto desse conector. Alguém ai sabe onde posso encontra-lo nacionalmente? Quero muito ver esse brinquedinho voar hehehe
Alis-volatis-propriis
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por Járabe »

Bom dia.

Amigo acho que o cabo não é esse, e sim um parecido com esse, mas acredito que encontrei o cabo que você precisa.

https://www.banggood.com/pt/Eachine-Fal ... mds=search

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Sr Guilherme
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 10:09 pm
Localização: Guarulhos, SP
Contato:

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por Sr Guilherme »

Járabe escreveu:Bom dia.

Amigo acho que o cabo não é esse, e sim um parecido com esse, mas acredito que encontrei o cabo que você precisa.

https://www.banggood.com/pt/Eachine-Fal ... mds=search

Espero ter ajudado.


Haaa sim obrigado, contei os pinos e é esse mesmo, sabe onde encontro ele nacionalmente?
Alis-volatis-propriis
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por Járabe »

Amigo, infelizmente não sei onde encontrar no Brasil, procurei bastante e não encontrei, só encontrei no site do link, já fiz compra lá, demora um pouco mas chega.
Avatar do usuário
Sr Guilherme
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 10:09 pm
Localização: Guarulhos, SP
Contato:

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por Sr Guilherme »

Járabe escreveu:Amigo, infelizmente não sei onde encontrar no Brasil, procurei bastante e não encontrei, só encontrei no site do link, já fiz compra lá, demora um pouco mas chega.

Eu também não consegui encontrar, vou ter que esperar mais de um mês pra chegar mesmo :roll:
Alis-volatis-propriis
othernick
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Seg Out 25, 2010 10:08 am
Localização: rio das ostras rj

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por othernick »

pq não fabricar o cabo? não precisa ser exatamente igual... um conhecedor de eletronica tira isso de letra
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por LaercioLMB »

othernick escreveu:pq não fabricar o cabo? não precisa ser exatamente igual... um conhecedor de eletronica tira isso de letra



Isso mesmo, pois o cabinho da foto apresentado no link, mostra claramente a posição dos cabos nos conectores, já que cada fio tem cor diferente o que facilita muito identificar onde vai cada fio.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Sr Guilherme
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 10:09 pm
Localização: Guarulhos, SP
Contato:

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por Sr Guilherme »

othernick escreveu:pq não fabricar o cabo? não precisa ser exatamente igual... um conhecedor de eletronica tira isso de letra

Não sou um bom entendedor (ainda) mas parece que você manja dos paranauê, como eu poderia fazer esse trambit?
Alis-volatis-propriis
Avatar do usuário
Sr Guilherme
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Fev 02, 2015 10:09 pm
Localização: Guarulhos, SP
Contato:

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por Sr Guilherme »

LaercioLMB escreveu:
othernick escreveu:pq não fabricar o cabo? não precisa ser exatamente igual... um conhecedor de eletronica tira isso de letra



Isso mesmo, pois o cabinho da foto apresentado no link, mostra claramente a posição dos cabos nos conectores, já que cada fio tem cor diferente o que facilita muito identificar onde vai cada fio.


Eu teria que comprar esses terminaizinhos brancos é isso? Como eles se chamam?
Alis-volatis-propriis
Avatar do usuário
fabriciogf
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Sex Nov 13, 2015 10:24 am
Localização: contagem

Re: Cabo 8 pinos para CC3D

Mensagem por fabriciogf »

É isso mesmo Guilherme, o mais complicado é vc conseguir esses conectores, ligar os fios é moleza.Faz uma peregrinação nessas lojas de eletrônica pra ver se vc encontra algum que encaixe na sua controladora.
Responder