Hexacopter

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Hexacopter

Mensagem por Riven »

Já tinha visto em sites os quadcopter e fiquei interessado neles pela estabilidade e pela aparente facilidade de pilotar, mas me deparei com esse vídeo aqui:

http://www.wimp.com/thehexacopter/

É um hexacopter e pelo visto é bem mais estável que um quad.

Fiquei interessado, mas pelo que pude entender, não é comercializado "ready to fly" (pronto para voar) e sim em partes para que seja montado.

Espero que em um futuro próximo eles possam ser encontrados para comércio na modalidade "ready to fly" ou "almost ready to fly", hehehehe.
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

fantastico...
emodelismo
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Qui Out 08, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo

Mensagem por emodelismo »

No site deles tem um set completo de eletronica pra ele!!!! mas custa 1150 euros. Mas é fantastico, a tecnologia embarcada no modelo é muito legal !
Avatar do usuário
Mephisto_PF
membro
Mensagens: 667
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 4:22 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Mephisto_PF »

soh nao sei como é a referencia visual pra entender de que lado o modelo esta...."nose-in"....ou o set de eletronica entende a posição e mantem os comando sempre do mesmo lado?
Balhal
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 9:43 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Balhal »

ANIMAL! Muito legal... o lance do GPS, dele voltar no mesmo ponto que vc marcou... tesao. Fora a estabilidade e forca dessa mak... muito louco mesmo. Valeu pelo link.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

[quote:6744ef3434="emodelismo"]No site deles tem um set completo de eletronica pra ele!!!! mas custa 1150 euros. Mas é fantastico, a tecnologia embarcada no modelo é muito legal ![/quote:6744ef3434]

Efetuei essa conversão:

Euro (Euro) = Real (Brasil)
EUR $ 1150,0000 BRL $ 2822,1920

Para o que o equipamento oferece até que não está tão caro, o problema é a montagem, afinal, eles não vendem ARF ou RTF, somente as peças, tipo um kit de montagem.

Teve um colega aqui que disse uma vez ter visto na feira de importados em Brasília um hexacopter por uns R$ 1.500,00 - não deve ser esse - mas vou falar com ele esse final de semana para checar.
emodelismo
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Qui Out 08, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo

Mensagem por emodelismo »

Ah, pelo que vi ele detecta a direção tb, mas ele tem um dos tubos que apoiam os motores em vermelho, deve ser a referencia !
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Hexacopter da Walkera!

Mensagem por cyberjoeone »

E a Walkera não fica pra traz não, já tem o QUAD no mercado e certamente deve estar trabalhando no HEXA.
Pra quem não puder esperar o QUAD até que funciona legal!
[yt]lqZI1Fv_szQ[/yt] :D
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Eu tinha procurado pelos Walkera, achei o quad e ele é interessante, mas esse hexa, pelo que é oferecido, é bom demais !!!
Avatar do usuário
JP2D
membro
Mensagens: 721
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 5:10 pm
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Mensagem por JP2D »

Eu quero um desses..
Muito maneiro
Responder