Será que o AR Drone emplaca?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Será que o AR Drone emplaca?

Mensagem por cyberjoeone »

Será que o Parrot AR Drone emplaca?
[img:3aaa984975]http://ardrone.parrot.com/parrot-ar-drone/en/02.jpg[/img:3aaa984975]
Por U$ 375,00 na Flying Hobby você tem um quad com duas cameras estabilização eletrônica nos 3 eixos e controla tudo do Iphone com várias opções de games com realidade aumentada onde você visualiza o oponente e lança misseis que são visíveis somente na tela do iphone!
Como o sistema utiliza o wi-fi para controle do quad e envio de imagens das cameras na minha opinião isto limita o alcance sendo que o AR drone deve ser perfeito para uma quadra fechada onde um combate com vários deles seria muito divertido!
[yt]aRDYdZxkXnQ[/yt]
[yt]VvM1rANTm0k[/yt]
[yt]2aDE5GcriHc[/yt]
[yt]V3KrFV0-WFw[/yt]
[yt]vQ-oZzisJIw[/yt]
[yt]hPXXcIG9KB4[/yt]
Mais informações:
http://ardrone.com
A esqueci você vai precisar de um IPHONE 3G de preferencia! :D :D :D :D
Um abraço :D
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

na Brookstone tah 299 em pre order para 8/9..
o legal e a autoestabilizacao dele. em hover voce dah um tapa nele e ele corrige, tem um video que ele tah de frente para um ventilador e ele tah firme compensando..
vou esperar os clones dele..

abracos...
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Mensagem por rafaeld »

Cara.. eu venho acompanhando esse projeto desde das versões de teste ainda..
Demorou bastante pra ficar pronto.. mais agora já ta na versão final.

Eu acho que deve ser divertido somente nos primeiros momentos.. depois deve enjoar muito fácil, pois ele faz tudo sozinho, sobe e desce e pronto. Praticamente um Heli de apenas 4ch. Também tem a questão do limite do wi-fi, que permite vôos de curto alcance e da pra perceber um tremendo lag com esse sistema de realidade aumentada na tela.

Abraço.
Responder