AIRWOLF 4CH ELÉTRICO

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
wellingtonmdk
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jan 06, 2011 4:04 pm
Localização: rio de janeiro-RJ

AIRWOLF 4CH ELÉTRICO

Mensagem por wellingtonmdk »

Comprei a pouco tem um Helicoptero AIRWOLF 4ch elétrico, desde quando comprei fiz todas as regulagens de trim mais mesmo assim ele continua girando a calda, a trinagem da calda está no limite e mesmo assil ele continua girando.

Alguém sabe como me ajudar?

Como sou novo no forum vou tentar colocar a imagem [url]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALfk4W2jzi9GBRp7xE4_-1e8YNS6fDS1l1PmOGGMeC5HNhjYg_lqf4BVvufF-HWxMU2iuj9hiBO-5C2x7GYKhOEAm1T1UIaGqUXZdd5wkl1kmX_FKjErHXWp.jpg[/url]
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Caracas

Mensagem por cyberjoeone »

O que mais acontece neste tipo de Heli é que voc6e bate com ele em alguma coisa e ele solta um dos pinhões de um dos dois motores! Ai uma Helice para de girar e ele começa a girar sem parar!
Segure ele na mão e acelere, e verifique se os dois rotores: de cima e de baixo estão rodando, se somente um rodar ele perdeu um pinhão!

Nossa se o Bope comprar o Airwolf a bandidagem: perdeu! perdeu!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

Bom certamente se não for realmente nenhum ajuste, pode ser o motor pricipal porque esse tipo de helis coaxial ele trabalha com dois motores com rotações opostas, para fazer a estabilização do heli, se um dos motores estiver meio "bixado" esquece nunca vai dar a regulagem certa, porque certamente esses motores são escovados e estraga muito facil, estou dizendo porque eu tenho um aqui desse tipo e a faz a mesma coisa.
Avatar do usuário
Maltzbr
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Set 01, 2010 11:48 am
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Maltzbr »

É amigo, acho que vai ter que pilotar no braço mesmo, o meu parece uma pomba gira...mas eu me divirto com ele...rs
wellingtonmdk
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jan 06, 2011 4:04 pm
Localização: rio de janeiro-RJ

Mensagem por wellingtonmdk »

Obrigado pela idéia vou tentar verificar os motores mesmo, ele tem pouco mais que um mês, já liguei p/ empresa que vendeu me deram instruções e nada!

Mais valeu, forte abraço.

Dando certo eu posto aqui.
wellingtonmdk
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jan 06, 2011 4:04 pm
Localização: rio de janeiro-RJ

Mensagem por wellingtonmdk »

CONSEGUI POSTAR 3 VIDEOS DO HELI NO YOUTUBE E VOU VER SE CONSIGO COLOCA-LOS AQUI P/ MELHOR ENTENDEREM O QUE DIGO. [yt]AOZfv2CXNOs[/yt],[yt]T5PI8V38DlM[/yt], [yt]nP7oPjSmYLM[/yt].
Responder