Esquilo Monoturbina AS350 Century NOVO VIDEO !!!

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Turra
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 11:57 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Turra »

[quote:d1710cd1a5="joethebest2005"]E ai manuel, ta dificil falar com vc, mandei msg, tentei te ligar, como entro em contato contigo?[/quote:d1710cd1a5]

Caro Joel, depois que ele ficou íntimo do Alan, só atende as estrelas. :lol: :lol:
Estou curioso para saber se ele conseguiu instalar o boneco do "JB" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: no Airwolf ou trocou por outro, pelo video no youtub parece que trocou, pois o boneco (piloto) parece machão. Se o dono do heli descobrir o boneco que ele comprou para colocar lá (eu estava junto) quando ele foi pagar até me escondi.

Mas enfim: cade voce e os maravilhosos projetos Manuel?

Turra
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

Pagou o arrego pra receita? ou veio direto?
GustavoNalli
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 6:50 pm
Localização: mogi mirim, SP

Re: Esquilo Monoturbina AS350 Century NOVO VIDEO !!!

Mensagem por GustavoNalli »

[quote:b4db13f07c="krumrick2"]Hola,

A dois meses estou aguardando este heli, pedi em USA e chegou hoje :D

E um AS350 da Century E MUITO LINDO E DETALHADO, to achando que não vou ter que acrescentar nenhum detalhe, simplesmente a fuselagem mais bonita que ja tive nas minhas mãos !!.

Pedi todo da Century, incluido a mecanica, a conversão pra eletrico e ate o rotor deles...

...nas fotos podem ver todo o kit, logo vou postar videos da montagem e algumas modificações, assim como o setup pra voo...espero que gostem, este vai ficar comigo, gosto muito do Esquilo, e este e o melhor !![/quote:b4db13f07c]
edilezio.artes
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Out 24, 2015 12:14 pm
Localização: Jardim Japão-SP

Re: Esquilo Monoturbina AS350 Century NOVO VIDEO !!!

Mensagem por edilezio.artes »

Oi Amigo!
Transformando o valor do century em Real(RS)
Quanto te custou?
Sou apaixonado por helis escala. Tanto que eu tô construindo um em fibra epox para meu belt CP v2. Kkk. Grato
Responder