Bell 206 Jet Ranger - 600 size

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Thiago Bispo
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Qui Out 16, 2008 4:46 pm
Localização: Americana - SP

Mensagem por Thiago Bispo »

[quote:5655f65e9d="brenocampana"]Eu sou tarado por JetRanger!!! to com um 450 aqui pra instalar a carenagem...
Parabens pelo projeto![/quote:5655f65e9d]

Jet Ranger sempre foi o meu favorito ... é demais ...
Bispão !!!
Avatar do usuário
Thiago Bispo
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Qui Out 16, 2008 4:46 pm
Localização: Americana - SP

Mensagem por Thiago Bispo »

[quote:8f73beeefa="romulofc"]Minha sujestão:

http://bagera3005.deviantart.com/art/bell-206-JetRanger-santini-air-99844195

Abraço

Rômulo[/quote:8f73beeefa]

nsssss uma pintura dessa beeeem feita deve ficar tópissima ...

Romulo, viu lá os reforços que fiz na dianteira do chassi do heli .. oque achou ?
Bispão !!!
Avatar do usuário
Matheus CAITA
membro
Mensagens: 269
Registrado em: Qua Jan 28, 2009 8:38 pm
Localização: Valinhos-SP

Mensagem por Matheus CAITA »

Show Bispo !


Seguem minhas sugestões:

http://www.markus-rummer.de/ ( Entre em Fotos e na galeria do Bell ;D)

http://www.airliners.net/photo/Bell-206B-JetRanger/1169045/&sid=9886c5140de7dddcd71ac2122ac2defd



http://www.airliners.net/photo/Eagle-Copters/Bell-206B-JetRanger/0247178/&sid=9886c5140de7dddcd71ac2122ac2defd




Acompanhando ......



Abçs


Bons voos
Avatar do usuário
Thiago Bispo
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Qui Out 16, 2008 4:46 pm
Localização: Americana - SP

Mensagem por Thiago Bispo »

[quote:e5e3c9e9cd="redesign2006"]Legal.
Otimas dicas do amigo Thiago Bispo sobre a montagem.
Tambem montei um Bell só que um Long Ranger da FunKey. Tive de fazer uma adaptação como um berço de compensado para fixar o heli na fuselagem. Usei um Trex600 ESP, que segundo os colegas mais experientes é o ideal para essa fuselagem.
Seguem algumas fotos tiradas pelo Daniel Angeli, um fotografo, colega la do Gaba.
Em breve postarei algumas fotos do interior da fuselagem sem o heli instalado. Infelizmente não tenho fotos do passo a passo da montagem.

Vou tambem mexer na programação do ESC para acertar a taxa de rotação. Dica do Thiago Bispo.

Instalei luzes de navegação da FlyTech de Campinas - SP que considerei melhores que as da Just Heli que vem na fuselagem. São mais potentes e dão mais visibilidade durante o dia. Ainda pretendo instalar um farol na frente para melhorar o efeito escala.

Abcs[/quote:e5e3c9e9cd]

simplesmente lindo .. parabens ..
Bispão !!!
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Thiago, gostei dos reforços, parece que a rigidez do sistema está adequada.

A pintura do meu Jet Ranger já foi escolhida, mas vai ficar em segredo.....

Abraço

Rômulo
Avatar do usuário
Thiago Bispo
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Qui Out 16, 2008 4:46 pm
Localização: Americana - SP

Mensagem por Thiago Bispo »

[quote:449f59daaa="romulofc"]Thiago, gostei dos reforços, parece que a rigidez do sistema está adequada.

A pintura do meu Jet Ranger já foi escolhida, mas vai ficar em segredo.....

Abraço

Rômulo[/quote:449f59daaa]

hahahahahaha

sumemooo
Bispão !!!
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Agora que escolhi a pintura, estou trabalhando no modo de fazer um trem de pouso mais em escala, esse da Century/Funkey é interessante, mas quero algo mais realista.

A pintura “Santini Air” é bem legal, pensei muito nela, combinaria com o AirWolf (quando estiver pronto), mas prefiro algo militar, não gosto muito de pinturas civis, normalmente são muito limpas e brilhantes, e eu gosto de brincar com alguns efeitos de envelhecimento e desgaste na pintura.

Rômulo
Avatar do usuário
Thiago Bispo
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Qui Out 16, 2008 4:46 pm
Localização: Americana - SP

Mensagem por Thiago Bispo »

[quote:91d39ca5b2="romulofc"]Agora que escolhi a pintura, estou trabalhando no modo de fazer um trem de pouso mais em escala, esse da Century/Funkey é interessante, mas quero algo mais realista.

A pintura “Santini Air” é bem legal, pensei muito nela, combinaria com o AirWolf (quando estiver pronto), mas prefiro algo militar, não gosto muito de pinturas civis, normalmente são muito limpas e brilhantes, e eu gosto de brincar com alguns efeitos de envelhecimento e desgaste na pintura.

Rômulo[/quote:91d39ca5b2]

ahhh sim .. mas mesmo com este trem da funkey .. dá pra criar alguns detalhes, ao menos estou com eles em mente, espero que fique legal

hehehe
Bispão !!!
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:5a60753129="Thiago Bispo"]
grande Robson ...

eu conhecia esse kit sim ... se não me engano é da KDE ... na readyheli me parece que tem ...

mas cara, o esquema que eu fiz é bem mais simples, funcionou perfeitamente, porém dá um pouquinho de trabalho, tendo em vista as furações do frame e o ajuste do montante ao motor e ao frame do heli ..

lógico que este sistema da KDE é muito melhor ..
mas oque eu fiz, funcionou bem demais, me surpreendeu .. manja ...[/quote:5a60753129]

Não é da KDE não, já tentei encontrar e não consegui.

Acompanhando seus trabalhos, abraço.
Responder