Helicóptero Walkera 4f200lm 6ch 2.4g 3d Flybarless

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

[quote:0b720de9ec="Germanico"][quote:0b720de9ec="Deyvid_Robson"]
O Sistema Flybarless e Gyro de 6 eixos é fantástico (...)
[/quote:0b720de9ec]

Não sei aonde vc leu isso, no site do fabricante é informado que este modelo tem um gyro fbl comum de 3 eixos: [url]http://www.walkera.com/en/showgoods.php?id=472[/url]

Mas o modelinho é muito bonitinho. Tem alguns vídeos no Youtube e ele parece voar muito bem.[/quote:0b720de9ec]

Me referi aos modelos V120d02 e v450d01... Meus comentários foram baseados em minhas experiências com meus modelos da Walkera.

O modelo do tópico eu nunca vi e nem voei...
Logo 700 XXtreme / HCP100S / XK K110 / Xcam KongCopter 550
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

.
Legal! Nem sabia que existiam gyros de 6 eixos. Pra mim é novidade.
Dei uma olhada no site da walkera e só alguns modelos tem este sistema.
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

eu tenho um, porém o modelo é receptor mais antigo da wlkera com 3 eixos, mais já tem ele com o receptor para devo e é 6 eixos, é um bom heli, muito bonito, mais as peças dele não são fáceis de achar e para variar dei o azar dos correios sumirem com umas peças que pedi para ele (estou a 4 meses esperando algumas peças que comprei sobressalente além daquela peça que vai os links da hélice que não me recordo o nome que soltou uma das esferas do link) mais voa bem e é muito bom acabado, se quiser depois posso postar algumas fotos dele com os detalhes que pedir.
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

[quote:0b6b3bbd3c="mwp"]eu tenho um, porém o modelo é receptor mais antigo da wlkera com 3 eixos, mais já tem ele com o receptor para devo e é 6 eixos, é um bom heli, muito bonito, mais as peças dele não são fáceis de achar e para variar dei o azar dos correios sumirem com umas peças que pedi para ele (estou a 4 meses esperando algumas peças que comprei sobressalente além daquela peça que vai os links da hélice que não me recordo o nome que soltou uma das esferas do link) mais voa bem e é muito bom acabado, se quiser depois posso postar algumas fotos dele com os detalhes que pedir.[/quote:0b6b3bbd3c]


Amigo, ressucitei esse fórum porque tem um cara vendendo esse heli com um devo 8s e segundo ele está tudo bom, pegar e voar. Quer R$ 1.200,00 o que você acha? O rádio sei que é bom mas pode falar mais do heli? Vlw
Responder