Pintura da RedBull no Esquilo AS350

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Gvieira
membro
Mensagens: 659
Registrado em: Dom Out 31, 2004 12:19 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por Gvieira »

Foi colocado algum imã na porta? Vi o vídeos e parece que ao fechar a porta, ela trava como se tivesse um imã.
Avatar do usuário
armazemdomodelista
membro
Mensagens: 210
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 5:05 am
Localização: Piracicaba,Sp

Mensagem por armazemdomodelista »

[quote:7e93d634c1="Gvieira"]Foi colocado algum imã na porta? Vi o vídeos e parece que ao fechar a porta, ela trava como se tivesse um imã.[/quote:7e93d634c1]
Ola sim foi colocado imã nas portas para que travem imã de um micro motor.
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Só como dica. Procure por imã de neodimio. No ML tem de diversos tamanhos. Creio que sejam ótimos para esta finalidade, são pequenos e tem bastante força de atração.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Me parece que está um barulho estranho...tipo de ressonância ....
Avatar do usuário
armazemdomodelista
membro
Mensagens: 210
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 5:05 am
Localização: Piracicaba,Sp

Mensagem por armazemdomodelista »

[quote:2c136fb348="Benites"]Me parece que está um barulho estranho...tipo de ressonância ....[/quote:2c136fb348]
não consegui identificar mais não custa dar uma verificada obrigado.
XR399
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 9:24 am
Localização: Coromandel

Mensagem por XR399 »

então Benites, vou fazer mais um voo com ele hoje e vê se consigo fazer uma filmagem melhor, eu gravei o vídeo do lado de Armazém Silo que estava ligado tipo uma turbina no fundo, mais a ressonância acho que é da carenagem, eu tinha um 500 esquilo e fazer exatamente igual, amanhã posto aqui vlw, um abraço a todos
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Verifique e observe a fuselagem se não está vibrando....em algum ponto...mas esse barulho eu conheço de longe...tem ressonância ai ...não sei como o boom foi fixado..mas em volta do mesmo tem que colocar espuma...verifique os parafusos que estão fixando a fuselagem....
Garanto se você aumentar um pouco mais a curva a fuselagem vai desintegrar.
XR399
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 9:24 am
Localização: Coromandel

Mensagem por XR399 »

Benites, é sim a Fuselagem que está vibrando, ontem fiquei rouverando bem de pertinho e pude perceber a fuselagem vibrando, vlw pela dica.....
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Se está vibrando tem algo errado na fixação ....dá uma olhada para ver se tem espuma no tubo de cauda...tem como postar fotos de como foi fixado o frame na fuselagem ...
Desta forma posso ver o que está errado e aonde você vai ter que corrigir...
Vai uma dica ...não voa mais com o heli...a vibração vai ¨¨afrouxar¨¨ os parafusos ou trincar algo..do nada a fuselagem vai soltar do heli ..ai já era....
XR399
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 9:24 am
Localização: Coromandel

Mensagem por XR399 »

Benites está tudo ok com a montagem, tem sim espuma no tubo de calda, a fibração era o Eixo Principal que estava empenado, hoje vou fazer a substituição e fazer os teste finais, Obrigado pelas dicas, em breve posto as fotos e o novo vídeo....
Responder