EC-135 Escala 450 - finalizada com video

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

EC-135 Escala 450 - finalizada com video

Mensagem por Flavio LHP »

Salve galera,

Quero aqui dividir com todos um sonho meu de infância, ter um helicóptero com fuselagem.

Quando conheci esse modelo EC-135 com essa cauda enorme, pensei : é essa!!

E assim escolhi para ser minha primeira escala. Fiz um negocio da china pelo ML, comprei 2 fuselagens (esquilo da PM de MG e ec-135 usada pelo preço de uma), vendi a da PM e resolvi personalizar a EC-135 com uma pintura existente no real, mas que não vi até hoje em nenhum escala.

O modelo escolhido foi o da foto abaixo... espero que gostem do andamento do projeto, sei que não tenho a experiência e a competência de muito aqui, mas farei com a maior dedicação possível e detalhar ao máximo para ficar parecido com o real.

o enquanto ficará com FB, mas posteriormente acho que colocarei um 4 pás, mas só depois de tudo pronto.

Irei postando o andamento do projeto.

Abs a todos.
Anexos
2.jpg
2.jpg (32.22 KiB) Exibido 20915 vezes
3.jpg
3.jpg (15.88 KiB) Exibido 20915 vezes
1 (2).jpg
1 (2).jpg (26.99 KiB) Exibido 20929 vezes
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
mczerwes
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 12:03 pm
Localização: Vargem Grande Paulista, SP

Mensagem por mczerwes »

Flávio, muito bonito esse modeloque escolheu.

Te desejo todo sucesso na montagem e realização desse sonho.

Estarei acompanhando
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

valeu mczerwes... espero que fique show mesmo... abs
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro