Pás para rotor de 3 pás Trex 450 Pro

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
HenryWood
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 29, 2014 12:53 am
Localização: São Paulo, Guarulhos

Pás para rotor de 3 pás Trex 450 Pro

Mensagem por HenryWood »

Boa noite,

Amigos gostaria de uma ajuda, a duas semanas recebi minha fuselagem de AS 350 pintada nas cores do Esquilo da PMSP Águia 19, e agora vem toda parte da montagem etc do modelo. Recebi tambem está semana pelos correios, um rotor de 3 pás para que o modelo fique o mais proximo de escala possivel.

O problema é que tenho ou quase nenhuma experiência com Helis, e gostaria de saber se é possível utilizar pás comuns de 325 mm para ele ou se é necessário outro tipo de pá, no caso qual seria?

Outra coisa a mecânica que tenho é toda flaybar, todavia o rotor comprado de 3 pás é somente flybarless, então pergunto qual melhor sistema de de flybaless que posso comprar visando custo e beneficio levando em consideração que não vou voar 3D e somente escala?

Agradeço desde ja

Seguem algumas fotos do mesmo e do rotor
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Re: Pás para rotor de 3 pás Trex 450 Pro

Mensagem por Alexandre33 »

Melhor optar por pás para escala, tipo, comprar um jogo de três pás para ele, mas acho que não teria problema em utilizar as normais de 325mm. Existem sistemas FBL hoje bastante em conta. Até o 3GX da Align, está barato, pois o pessoal não gosta muito para 3D, mas voa direitinho. Voava meu 700 até esses dias com um 3GX e era muito bom. Teoricamente, daria até para voar sem o FBL, já fiz isso num escala com rotor de 5 pás, e não cheguei a experimentar com um sistema FBL, mas creio que deva melhorar.

Só uma observação, se não tem experiência em voar helis, não comece com escala.
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Re: Pás para rotor de 3 pás Trex 450 Pro

Mensagem por robson_oa »

Você pode usar o seu rotor tri só com o gyro, sem o sistema fbl
Mas se não sabe voar, desmonte seu escala, guarde a fuselagem e voe (aprenda) sem ela.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Responder